Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Gilmar Portella

RESOLVIDO Erro ao formatar Netbook

Recommended Posts

Boa Tarde!

Preciso muito de ajuda, estou com um Netbook Asus Eee PC 1015pem de um cliente que a principio era somente para formatar mas não estou conseguindo concluir a formatação. Quando ela já esta quase acabando aparece o seguinte erro: "windows setup could not configure windows to run on this computer's hardware".

Já mudei na Bios de ahci para ide mas não resolveu.

Já troquei a .iso do pendrive mas também não resolveu.

estou desesperado não sei mais o que fazer.... :(

Editado por Gilmar Portella

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual programa você utilizou para criar o USB de instalação? A própria Microsoft possui um excelente programa para criar um pendrive de instalação do Windows => http://images2.store.microsoft.com/prod/clustera/framework/w7udt/1.0/en-us/Windows7-USB-DVD-tool.exe

Editado por JulianoCdH

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Tenho sim, mas ele num tem a leitora e so por usb mesmo que da pra formata.

Eu utilizei o Yumi. Esse que você me passou eu também tentei usar mas ele não reconheceu meu pendrive..

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho sim, mas ele num tem a leitora e so por usb mesmo que da pra formata.

Eu utilizei o Yumi. Esse que você me passou eu também tentei usar mas ele não reconheceu meu pendrive..

Retirou o pendrive assim que o Windows terminou de ser instalado?

Compartilhar este post

Link para o post

Não retirei ele..

Depois da instalação, tem que retirar o pendrive antes do boot. Você formatou o pendrive para os valores padrões de fábrica antes de gravar a ISO com o YUMI?

Recomendo deixar a configuração do HD para AHCI.

Editado por JulianoCdH

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Vou fazer isso que você me falou de retirar o pendrive dai posto o resultado mas obrigado por enquanto..

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Resolveu :D  :D

Eu retirei o pendrive e instalei o driver controlador ahci...

Muito obrigado pela ajuda.. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Resolveu :D  :D

Eu retirei o pendrive e instalei o driver controlador ahci...

Muito obrigado pela ajuda.. :)

Mas que bom que resolveu!

De nada. ^_^

Editado por JulianoCdH

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais