Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Logitech Z506 em uma interface de áudio


Posts recomendados

Olá rapaziada, eu mexo com áudio, faço músicas, instrumentais e no futuro pretendo adquirir uma interface de áudio, no caso uma M-Audio Fast Track II eu acho. Queria saber se, caso eu adquira uma, dá para plugar o sistema de som da Logitech modelo Z506 ou se é obrigatória a compra de monitores de áudio. Além do cabo P2, tem outras opções de conexão, seria que essas opções (saídas) são compatíveis com uma interface de áudio? Eu não quero adquirir um monitor de áudio, pelo menos não tão cedo, porque mesmo sendo caixas de som, essas caixas de som são muito potentes, possuem uma ótima precisão sonora e efeitos de grave e agudo, o que já está bom para o meu uso. Então a dúvida é essa se é possível utilizar o sistema de caixas de som 5.1 da Logitech modelo Z506 com uma interface de áudio como a M-Audio Fast Track II.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...