Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
ederson jr dos santos

RESOLVIDO Equivalente para transistor 80N70F4

Recommended Posts

Ola, sera que pode me ajudar a encontrar um transistor equivalente ao 80N70F4, segue afoto, o arquivo em PDF com os valores,  e o link do fabricante tmb com os valores, dese ja agradeço, abraço

post-725223-0-33950100-1401573930.jpg

DSASW0061266.pdf

http://pdf.datasheetarchive.com/indexerfiles/Datasheets-SX28/DSASW0061266.pdf

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se ele  for 85A  acho difícil é pra  modulo de  moto ou bicicleta elétrica?

Editado por circuit

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • vou verificar, obrigado

amigo se n for pedir de mais, poderia me ajudar a encontrar, n entendo muito sobre esse valores, sei essas informações porque foi o eletrônico de onde esta meu aparelho me informou

Compartilhar este post

Link para o post

Dependendo do circuito de acionamento do mosfet, os parâmetros Qg, Qgs e Qgd são importantes.

Com substitutos que possuem cargas superiores, o circuito de acionamento pode não funcionar corretamente.

MOR_AL

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • é do que esse tr?

é de modulo de som automotivo

se ele  for 85A  acho difícil é pra  modulo de  moto ou bicicleta elétrica?

é de 68 v. é de modulo de som automotivo

Pela tabela que o colega Soschip passou, tem o STB160N75F3 entre outros.... 

Link: http://www.st.com/web/catalog/sense_power/FM100/CL824/SC1165/PF165994

amigo, outro colega do Clube do Hardware me passo esse link, e o mais proximo do que eu preciso eu achei esse modelo : IRFB3607 ou IRFSL3607, será que daria certo ?http://www.irf.com/parametric-search/_/N~1njci4Z1z13ggzZ1z13gpuZ1z13gcbZ1z13g87?layoutCategory=N-Channel%20MOSFETs&title=31V%20-%2075V%20MOSFETs#tab-tab1

Compartilhar este post

Link para o post

se o modulo trabalha em 12v  voce pode utilizar o irf3205 , a tensão é mais baixa, mas nao tera problemas

Compartilhar este post

Link para o post

se o modulo trabalha em 12v  voce pode utilizar o irf3205 , a tensão é mais baixa, mas nao tera problemas

Geralmente esses módulos possuem um inversor interno para aumentar a tensão de alimentação do estágio de saída para conseguir maior potência...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • se o modulo trabalha em 12v  voce pode utilizar o irf3205 , a tensão é mais baixa, mas nao tera problemas

n tenho muita experiencia em eletronica, o eletrônico em que esta meu modulo falo que até posso usa um transistor com pequena tensão a menos, mas o ideal seria uma tensão igual ou pouco superior, a sei lá

Acredito que funcionaria sim, mas porque você não compra o original?

http://www.aliexpress.com/store/product/80N70F4-FET-STP80N70F4-genuine-quality-assurance-disassemble-spot-stars-Cheap/527691_969619579.html

Pode demorar um pouco para chegar, mas fica original novamente!

ja revirei por tudo, achei de uma importadora da china mas n compensa, e aqui na net só encontrei em um lugar, e me pediram 85,00 cd, sendo que o modulo queimou 16 tr, e modulo custa em torno de uns 600,00

me passaram a tabela da IRF o que chega mais proximo seria o IRFB3207 ou IRFSL3207

Compartilhar este post

Link para o post

Ederson, no link que te passei, eles vedem por "lote", aqueles 17,85 Dólar, é por um lote de 20 Peças!

Eu acredito que compensa você importar eles sim!...

Compartilhar este post

Link para o post

me passaram a tabela da IRF o que chega mais proximo seria o IRFB3207 ou IRFSL3207

psé o irfb3207 daria certo também, o mais próximo é ele, coloca ai, n tera problemas! 

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Ederson, no link que te passei, eles vedem por "lote", aqueles 17,85 Dólar, é por um lote de 20 Peças!

Eu acredito que compensa você importar eles sim!...

ok, fiz a compra ficou 3 vezes mais barato do que se fosse comprar os compativeis

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais