Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o windows não inicia com a fonte real


Posts recomendados

Eu tenho uma placa mãe da intel só qui eu peguei uma Fonte C3 TECH de 850 wats e uma placa de video ATI 4850 Só qui quando eu ligo a fonte o pc não inicia o windows aparece o nome INICIANDO O WINDOWS e depois some e a tela fica piscando colorido e quando eu coloco a placa de video nem da video não parece nada mas com a fonte normal o win inicia normal mais sem a placa de video alguem sabe porque ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Ou a fonte está ruim ou é a memória RAM.

Não pode ser placa de vídeo, pois não funciona mesmo sem ela.

a memoria ta boa e a fonte tambem

Talvez pode ser problema na placa de vídeo mesmo. Você verificou na BIOS se a opção de habilitação da placa off board está ativada antes de instalar a placa de vídeo? Geralmente a opção de chama PEG ou PCIEx.

mais meu tinha uma placa de video mais fraca e funcionava normal mais ela não precisava de alimentação da fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a configuração completa de sua máquina? Talvez tenha que desabilitar o vídeo onboard no SETUP. Tente resetar o BIOS retirando a bateria por alguns instantes. Tomara que o problema não seja na placa-mãe.

Placa mãe INTEL-MEGA-GT-M7

 

Processador-Dual Core

 

Ram-2GB

 

e o qui eu quero colocar 

 

VGA-ATI HD 4850

 

Fonte Real-C3 Tech 850 Wants

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte Real-C3 Tech 850 Wants

 

Já comprou ou pretende comprar? Se não, pode ter opções melhores. Se possível, com o pc desligado inclusive da tomada, retire aquela bateria da placa-mãe por alguns instantes caso n tenha feito ainda. A intel normalmente vem com vídeo integrado no processador, tente desabilitar no SETUP. Em modo de segurança isso ocorre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça como indicado antes, Reset na bios e tenta inicialo novamente.

Confira também se a placa não está em contato com o gabinete, se isso ocorre pode fechar curto até queimar seus equipamentos, uma vez que para colocar a vga, tem que forçar contra o gabinete . Sorte!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já comprou ou pretende comprar? Se não, pode ter opções melhores. Se possível, com o pc desligado inclusive da tomada, retire aquela bateria da placa-mãe por alguns instantes caso n tenha feito ainda. A intel normalmente vem com vídeo integrado no processador, tente desabilitar no SETUP. Em modo de segurança isso ocorre?

Eu ja tenho tudo aqui comprei Eu vou comprar uma placa nova Eu acho qui a fonte e muito forte pra ela você não acha ?

Faça como indicado antes, Reset na bios e tenta inicialo novamente.

Vou entrar na bios para verificar as configuração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou comprar uma placa nova Eu acho qui a fonte e muito forte pra ela você não acha ?

 

Não. Não acho. Pode ser até fonte de 1000w, o importante é que a fonte suporta esta placa, aliás, sua configuração não necessita de uma fonte tão potente. Sobre resetar o BIOS, você sabe como fazer? Se for comprar uma nova placa-mãe preste muita atenção se será compatível com seu processador.

 

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não. Não acho. Pode ser até fonte de 1000w, o importante é que a fonte suporta esta placa, aliás, sua configuração não necessita de uma fonte tão potente. Sobre resetar o BIOS, você sabe como fazer? Se for comprar uma nova placa-mãe preste muita atenção se será compatível com seu processador.

 

Att.

Amanhã vou levar na assitencia porque tem um fio do conector partido e pior qui não tem nem como eu resolver mais valeu ae pela Força 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...