Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador Core i7 usando 100%


Posts recomendados

Salve, salve rapaziada,

 

Estou com um problema, tenho um notebook Asus com as seguintes config.

 

Asus N43SN-VX132V

Intel® Core™ i7-2630QM, 6GB DDR3, 500GB, NVIDIA GeForce GT550 1GB.

 

 

Imagino que esse processador tem 4 núcleos que simulam 8, o núcleo 1 começa usar 100% do nada, apenas ele, o note nao fica lenta e não atrapalha em nada, só que o cooler do processador fica fazendo barulho pois ele esquenta muito por causa do uso de 100%, ja formatei o note e nao adianta, mesma coisa, uso o w7 ultimate 64 e não consigo identificar o processo que faz isso, não parece de jeito nenhum, ja usei o process explorer e não encontro, só volta ao normal depois que reinicio o sistema, mas logo logo ele começa novamente com o problema do uso do núcleo 1, segue a baixo umas imagens da tela do note.

 

 

post-725275-0-86587200-1401588754_thumb.

 

Alguma solução?

 

Desculpem qualquer bobeira que falei, sou leigo. Desde já, agradeço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve, salve rapaziada,

 

Estou com um problema, tenho um notebook Asus com as seguintes config.

 

Asus N43SN-VX132V

Intel® Core™ i7-2630QM, 6GB DDR3, 500GB, NVIDIA GeForce GT550 1GB.

 

 

Imagino que esse processador tem 4 núcleos que simulam 8, o núcleo 1 começa usar 100% do nada, apenas ele, o note nao fica lenta e não atrapalha em nada, só que o cooler do processador fica fazendo barulho pois ele esquenta muito por causa do uso de 100%, ja formatei o note e nao adianta, mesma coisa, uso o w7 ultimate 64 e não consigo identificar o processo que faz isso, não parece de jeito nenhum, ja usei o process explorer e não encontro, só volta ao normal depois que reinicio o sistema, mas logo logo ele começa novamente com o problema do uso do núcleo 1, segue a baixo umas imagens da tela do note.

 

 

attachicon.gifprocessador.jpg

 

Alguma solução?

 

Desculpem qualquer bobeira que falei, sou leigo. Desde já, agradeço.

 

Zerovalue, abra um tópico na seção de sistemas operacionais. Pode ser vírus, pode ser bug do Windows 8 (tem acontecido casos semelhantes), enfim. Isso não é problema de CPU. Lá o pessoal ajuda melhor, pois eles lidam com problemas semelhantes todos os dias.

 

Abraço e boa sorte,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zerovalue, abra um tópico na seção de sistemas operacionais. Pode ser vírus, pode ser bug do Windows 8 (tem acontecido casos semelhantes), enfim. Isso não é problema de CPU. Lá o pessoal ajuda melhor, pois eles lidam com problemas semelhantes todos os dias.

 

Abraço e boa sorte,

Ok, muito obrigado, vou abrir la.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...