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  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
toddynl

Não consigo acessar o Setup (192.168.1.1) do modem/roteador

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Fala pessoal beleza? 

 

Então sou novo aqui no fórum e estou com um probleminha com meu modem/roteador TPLINK TD-W8961ND V: 3.1   300Mbps.

 

Quando eu configuro ele a internet funciona beleza mais o problema é quando quero quero entrar no Setup do mesmo, ele não acessa fica tempos carregando e depois aparece que não é possível carregar a pagina. Somente consigo acessar o Setup quando reinicio o modem/roteador mais depois de um certo tempo conectado não consigo mais acessar, também não aparece na opção de Infraestrutura de Rede onde tinha que aparecer o fabricante/modem. Está atualizado com o firmware mais recente do site da TPLINK e não consigo realizar o down grade para o firmware antigo.

 

Espero que alguém possa me ajudar a solucionar o problema.

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Faça o seguinte:

entra em iniciar/executar e digita CMD

digita ipconfig

em gateway padrão vai mostar ser ip pra acessar ele.

se não mostrar o ip ou não acessar, vai nas configurações da placa de rede sua e coloca o ip 192.168.1.2, se não acessar coloca 192.168.0.2, isso é pro seu pc ficar na mesma classe de ip do roteador, com um desses dois vai acessar.

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Pelo que vi no Manual o IP é 192.168.1.1 mesmo...

 

Faça como mencionado acima, via Prompt de Comando do MS-DOS execute: ipconfig <Enter>

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Deve ter o mesmo problema que outros tantos...

 

Tente o acesso após apagar todos os cookies!

 

:)

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Pensei que o problema fosse só aqui...

Atualizei para o último firmware também achando que ia resolver mas continua do mesmo jeito...

Só consigo acesso após reiniciar o modem... Que saco que é isso!

Tem que haver uma solução para essa porcaria...

Queria uma versão de firmware alternativo, mas procurei e não encontrei... Acho que não existe! :(

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  • Autor do tópico
  • Eu atualizei assim que comprei o roteador pensando que fosse da uma melhorada, que nada, ficou pior do que estava. A internet cai, principalmente quando estou conectado com meu console. esse modem roteador é uma porcaria.

     

    Já falei com a TPLINK ela disseram que vai lançar uma atualização para corrigir, mais sabe-se la quando isso vai acontecer!

     

    Também andei procurando firmware alternativos, não encontrei. Mais acho que mesmo com isso não conseguiria instalar, pois depois dessa nova firmware nem é mais possível fazer downgrade.

     

    Só nos resta esperar! :/

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    Mantenha um palito pressionando o RESET por cerca de 15s

     

    Plugue Cabo de Rede de pontas de sequência de cores iguais em ambas as pontas da porta LAN-1 do Roteador até a Placa de Rede da Máquina

     

    Verifique se a luzinha da porta LAN-1 do Roteador se ascende e tente acessar o Rotedor

     

    Faça um teste no Prompt de Comando do MS-DOS digitando: ipconfig e veja se aparece o Gateway padrão

     

    Efetue um teste de Ping no Gateway padrão que deve ser 192.168.1.1 / ping 192.168.1.1 -t <Enter>

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    Mantenha um palito pressionando o RESET por cerca de 15s

     

    Plugue Cabo de Rede de pontas de sequência de cores iguais em ambas as pontas da porta LAN-1 do Roteador até a Placa de Rede da Máquina

     

    Verifique se a luzinha da porta LAN-1 do Roteador se ascende e tente acessar o Rotedor

     

    Faça um teste no Prompt de Comando do MS-DOS digitando: ipconfig e veja se aparece o Gateway padrão

     

    Efetue um teste de Ping no Gateway padrão que deve ser 192.168.1.1 / ping 192.168.1.1 -t <Enter>

     

    Pra que isso e ter que configurar tudo de novo se basta reiniciar o modem que volta ao normal (mesmo que apenas por um tempo)?!?! o_O

     

    -----------------------------------

     

    Pessoal, o meu já faz alguns dias que não trava!!

    • Curtir 1

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