Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Descobrir um nome de jogo


nando.ufa

Posts recomendados

Galera, gostaria de saber o nome de um jogo que jogava pelo PC lá em 2008,09,10,11 por aí. 

O que lembro dele era que tinha um pomar, as arvores das maças, uma escada de madeira nelas, e baldes de madeira pra pegar as maçãs, e tinha uns coelhinhos bem pequenos, azuis e rosa, e a gente clicava nele pra capturar, e quando chegava a noite algo acontecia, não me recordo bem se tinhamos que deter algo... O grafico era bom até. obg 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera, eu estou procurando um game que eu jogava a um tempo já no pc, ele é de terror. No inicio do jogo o personagem chega numa festa e apaga lá, quando acorda ele tá numa cama em um quarto q tem um quadro bem grande de um mangá (mulher peituda). o jogo é em primeira pessoa e eu tinha achado ele no Baixaki mas n achei mais e n lembro o nome.

 

pfv ajuda ae glr, obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, não consigo achar, podem me ajudar?

Um jogo onde você escolhe um cenário e depois escolhe os personagens para por nele, e da play os personagens começam a se movimentar e interagir no cenário.

eram varias coisas que podia por no cenário (lembro que tinha uma bruxinha que voava no céu ela soltava um pó mágico que se cair no homem que corre de um lado para outro, ele vira lobisomem) tinha vários outros personagens e animais que dava para por no cenário(bruxa, sapo, abelha, coruja, homem, etc..)eles interagiam um com o outro dependendo da posição onde ponhava eles, ex: sapo engolia a abelha, bruxa transformava o homem em lobisomem etc..
Consigo me lembrar apenas disso.

Se alguém puder ajudar...
Obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia! Eu jogava um jogo de escape no meu computador e queria saber o nome dele. Mas não lembro de muita coisa mas lembro de um nível que tinha um guarda chuva no chão e tinha que pegar uma gota daquele guarda chuva e também tinha uns pedaços de tecidos que tinha que costurar na maquina pra fazer tipo um tapete e também tinha um porão. Não me lembro de mais coisas. Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria descobrir o nome de um jogo do ps2,antiguinho até, é um velinho com uma lâmpada na mão andando em uma casa velha de madeira assombrada,essa casa é  cheia de quadros e Espíritos de pessoas... chega em uma parte do jogo em que um monte de livro forma uma escada e sei lá, Não lembro muito bem... e quando quando você mata os fantasmas eles entram na lâmpada que você tá segurando,Não me lembro muita coisa desse jogo ;-; faz muito tempo que não jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

pessoal, gostaria de saber um nome de um jogo de ps1, ele é totalmente de desenho fps de tiro, mata apenas humanos, não tem bichos, lembro-me que na primeira fase era em um estacionamento de carros, e na segunda você precisa desarmar uma bombas dentro de um predio, alguma coisa assim, tenho lembrança que um mestre também que era gordão e usava uma metralhadora, algo do tipo, já fucei tudo e não consegui descobrir o nome do jogo... me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, DiF disse:

@Lailson Cotias 

Posso estar enganado, mas este que você descreve poderia ser o Ghost in the shell.

 

O jogo tem história em Anime.  Veja a gameplay aos 4:28 do vídeo.

não é ele ainda, mas valeu pela tentariva.

adicionado 1 minuto depois

@DiF ele fugiu do desenho um pouco, esse desenho 100% e não tem monstros ou robôs, apenas mata humanos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá... Quando  criança eu jogava um jogo pra pc, 2d, de exploração de mundos onde o personagem principal tinha que passar os níveis com seus poderes : campo de força (onde os bichos não podiam feri-lo..) botas foguete (ele podia voar por um tempo limitado) e um lazer paralizador que ele podia atirar do seu capacete  utilizando o reflexo dos objetos geométricos  do nível  de abrir ou fechar portas ou paralizar os animais que o atacavam... Entre esses animais tinham aranhas (certeza)   e cobras acho...  O jogo era ambientado no Egito, China e outras civilizações antigas... Alguém tem uma ideia? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Oi, gostaria que me ajudassem, a tempos procuro um jogo que tinha no

eu pc, era um win xp. Eu jogava em 2009 ele era de aviões de guerra e aparecia um radar na parte superior da tela, e no meio também na parte superior apareciam uns aviões vermelhos que no caso eram seus inimigos e aparecia os azuis também que eram seus aliados. Quando vocé avistava uma avião ele aparecia dentro de um quadrado vermelho/azul e uma barrinha e vida em cima verde. Antes da partida começar, o avião ja parecia no ar, ele tinha missões, mas como apareciam td em inglês eu nem lia kkk e ele era offline, nao era um rpg ... Eu estou atrás desse jogo, e ja pesquisei mt mas nao encontro de jeito nenhum, pois nao me recordo do nome e essas sao as únicas lembranças que tenho do jogo, gostaria mt de achar ficaria mf agradecida se alguém soubesse o nome ... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu joguei um rpg mas agora quero joga e n sei o nome .eu lembro q comesava numa aldeia voce recebia uma espada e tinha q fazer certas misoes .quando voce saia da vila tinha mobis o unico q lembro era um javali . ja tinha completado 2 misoes 1 q tinha q pegar dentes de javali e outra q tinha q prender fadas num potede vidro. Meu irmão também jogou ele tambem nao sabe o nome . ele estava na faze do simiterio ele matava as mortes aquelas com foices. . e é só isso lembro.  A e a ultima coisa o jogo era 3D .era de celular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria sabe o nome desse jogo? Nao lenbro mais o nome desse jogo e sei poucas coisas do jogo sei que entra numa carverna que tem um urso gigante la voce tem que passa despercebido do ursos ,  tem um caragueijo gigante , um lobos que te atacan, tigres passan numas aldeias cabulosas e os cara ti atacam com flechas  ,nesse jogo, se entra numa caverna numa montanha que tem um esqueleto que solta um poder cabuloso nem consegui passa dessa fase na epoca então se vocês Conseguir me ajudar encotra esse jogo desde ja agradeço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal preciso de ajuda para lembrar o nome de um joguinho que o personagem ficava com uma arma semelhante a um sugador que atirava fumaça e capturava os monstrinhos em uma nuvem, uma vez dentro dessa nuvem o personagem sugarva os bichinhos e ao atira-los de volta contra a parede eles viravam brinquedos (carrinho, tremzinho, etc). O chefão era uma cabeça de palhaço. Nas fases tinham palhaços q podiam atirar malabares no personagem do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações companheiros!

 

Depois de revirar toda a internet e não encontrar, vim buscar a ajuda de vocês.

O game que eu procuro é muito, muito antigo, acredito ainda que é em MS-DOS.

 

Basicamente era um game de bate-papo, onde havia um fundo azul com letras pretas e você conversava com o computador. Game em português já, salvo engano. Ao abrir o game, já apareciam as opções de assuntos para iniciar a conversa: Esportes, música, garotas, entre outros. Você digitava o texto e ele respondia. Era muito semelhante ao Robô ED, Akinator e SUED, mas ao mesmo tempo mais simplório (e menos infernal) e no estilo ZORK. Lembro de ter jogado ele pelos anos 2000/01.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, procuro a alguns anos ja. Um jogo que gostava muito de jogar no xbox em 2003 a 2005 que nao consigo lembrar o nome.

O jogo parecia ser em um tipo de ilha, tinha uma mulher com uma maquina de fotografia. Ela tinha que fotografar algumas imagens, tinha que se alimentar, colher coisas , responder algumas perguntas de logica, lutar com bixos... pra poder passar de fase.

lembro que tinha uns bixos voadores gigantes pareciam com peixes, que quando se aprocimava, ela tinha que fechar um campo de força que tinha nessa especie de ilha, para que eles nao matassem as pessoas. também lembro q quando ela entrava em um bar, tocava uma musica q a letra era so (propaganda) a musica so falava isso. ela também podia pegar uma lancha e navegar pelo mar q tinha mostros também, e passando de fase, podia ir para o espaço também em uma nave. O jogo era bem real e muito bom.

tinha varias coisas, varios monstros q ela tinha q matar, varias fases. Me recordo muito da maquina de tirar foto q está na mao dela na primeira fase do jogo. mas nao consigo achar esse jogo porque nao lembro o nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2016 às 18:44, André Tirelli disse:

Tava aqui de boas e do nada me deu um Déjà vu e lembrei que eu jogava um jogo muito legal há alguns anos, porém, não consigo encontrá - lo porque não me lembro do nome. Nesse jogo, você está dentro de uma sala onde tem um carinha azul que parece um alien, aí você escolhe e coloca no ambiente vários tipos de armas (com lança chamas, espinhos e etc) com o objetivo de causar um certo número de dano ao personagem para passar de fase. Me lembro também que o ¨sangue¨ dele era colorido. Não sei se expliquei de forma clara mas alguém sabe o nome desse jogo?

Ola ,sua descrição me lembra um jogo onde um carinha asul e redondo que entrava num castelo para salvar alguem, cada andar era uma fase e ele tinha que enfrentar uns obstáculos um deles era uma cabeça de pedra que atirava espinhos sempre q o azulzinho passava na frente dele, não me lembro do nome daquele jogo nem se o seu é o mesmo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...