Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Descobrir um nome de jogo


nando.ufa

Posts recomendados

oi quero que me ajudem, o jogo era um rpg maker eu jogava no click jogos, era tipo assim você tinha que construir uma escola, os alunos tipo tinham classes sabe tipo guerreiro, mago etc, tinham muitos dialogos, e os alunos tem skins diferentes (um fato importante é que o jogo que estou descrevendo é o 2 ), mais por favor gente serio, preciso muito jogar esse joguinho de novo. Valeu e Me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostaria de saber um jogo antigo que jogava no navegador aonde era um acampamento (era um jogo sangrento )

(nao lembro de muitos detalhes ) 
Lembro ~que tinham ondas de inimigos , espadas (bem sangrento mesmo )

~nao era o tipo stick (palito) 

acho que de 2010 ~ 2013 por ai 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma dúvida, procuro um jogo que tinha um menino que entrava em lutas ao longo do jogo, se não me engano era um jogo oriental e se não me engano tinha uma menina que participava bastante do jogo, bem diferente, e ele ia bastante para uma escola, a visão de jogo era 3d mesmo, não lembro muito bem mas acho que da pra saber, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Gabriel Detofol disse:

Tenho uma dúvida, procuro um jogo que tinha um menino que entrava em lutas ao longo do jogo, se não me engano era um jogo oriental e se não me engano tinha uma menina que participava bastante do jogo, bem diferente, e ele ia bastante para uma escola, a visão de jogo era 3d mesmo, não lembro muito bem mas acho que da pra saber, obrigado

 

essa descrição me lembrou bastante persona 4, baita jogão de ps2

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, procuro um jogo que jogava bastante no pc era de tiro em primeira pessoa, eramos policiais e tinha um parceiro, tinha cenas com perseguiçoes no carro.

 

Em 23/02/2018 às 12:11, vitorcampos92 disse:

Bom dia, procuro um jogo que jogava bastante no pc era de tiro em primeira pessoa, eramos policiais e tinha um parceiro, tinha cenas com perseguiçoes no carro.

nossa procurei com cada lembrança e consegui achar o nome e Virtual Cop 2 kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso de ajuda!

Este jogo vinha em uma revista da CD Rom Fácil, e o objetivo era encontrar o caminho certo para pegar todas as bolas brancas. Pesquisei em toda a internet mas não consegui localiza-lo. Talvez com o nome fique mais fácil, mas eu não lembre. Por favor se alguém conhecer peço que me passe informações, pois era um jogo de minha infancia que gostaria muito de joga-lo novamente.


Segue link com a foto de como seria o jogo ( fiz bem mais ou menos no paint, mas quem conhecer vai lembrar)
Link:
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/untitled-1-jpg--1068

 

Untitled-1.jpg

adicionado 5 minutos depois

Preciso de ajuda!

Este jogo vinha em uma revista da CD Rom Fácil, e o objetivo era encontrar o caminho certo para pegar todas as bolas brancas. Pesquisei em toda a internet mas não consegui localiza-lo. Talvez com o nome fique mais fácil, mas eu não lembre. Por favor se alguém conhecer peço que me passe informações, pois era um jogo de minha infancia que gostaria muito de joga-lo novamente.


Segue link com a foto de como seria o jogo ( fiz bem mais ou menos no paint, mas quem conhecer vai lembrar)
Link:
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/untitled-1-jpg--1068

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente quero informá-los que tenho 23 anos e quando joguei esses jogos que irei transcrever abaixo eu tinha cerca de 10 a 11 anos de idade.

Eu jogava em um computador que para a época era novidade, anos 1999 para 2000.

E sem muitas delongas vou citar os que eu gostaria que alguém reconhecesse pelas características.


1.      O primeiro da lista é um que eu tenho a absoluta certeza de ser um jogo pertencente da STEAM, porque eu lembro do símbolo de ferramenta que a empresa possui, era um jogo de Moto Cross, porém nunca mais vi ele, e quando tento procurar na Steam, acho de outros mais não

go, você escolhia os motoqueiros, e as motos e iniciava com corridas.

A característica mais forte desse jogo é que quando você estava em uma corrida, você podia se desviar dela (corrida) e ficar perambulando pelo deserto com a moto, e lembro, inclusive de andar tanto até chegar a uma montanha pelo qual com muita dificuldade você poderia subir nela e andar lá em cima até chegar em um ponto (acredito eu ser o limite do “mundo aberto” do jogo) em que você era lançado da montanha e ia parar longe dela próximo ao circuito da corrida. Se alguém se lembrar desse jogo ficarei grato RS.

 

 

2.      O segundo jogo já não tenho certeza se é da STEAM, eu não me recordo de algum símbolo dela ou algo assim, porém é um jogo muito parecido com o Counter Striker 1.6.
Eu já pesquisei muito sobre outros counter Striker, lembro que nas pesquisas falaram que houve vários betas antes, e possa ser que este que vou relatar fazia parte de um desses betas.

Eu sou um fã de CS, jogo muito, e quando eu jogo, um detalhezinho do jogo me remete nostalgicamente a esse jogo que eu jogava quando criança, que quando você rola a bola do mouse para passar de Arma para pistola e pistola para faca e faca para bomba etc, e clica para selecionar uma das armas faz um breve barulhinho, não sei explicar como é, mais é um barulhinho de seleção de arma, e quem já jogou CS sabe do que estou falando. E esse jogo que joguei quando criança fazia a mesma coisa.

 

A diferença do CS para esse jogo era de que você só podia jogar de Policia e possuía duas fases. A primeira fase era no meio da floresta, tipo o mapa aztec, você tinha que resgatar os reféns e leva-los para o helicóptero, os terroristas ficavam sempre posicionados em um único lugar, então era sempre previsível, e lembro também que quando eu matava o terrorista, dependendo de como foi o tiro e a posição que ele estava inicialmente, ele caia primeiro de joelhos e depois o restante do corpo.

 

A segunda fase (ou mapa) era tipo Assault. Onde a policia iniciava mediante a um portão e que teria que explodir para entrar no barracão e assim salvar os reféns e matar os terroristas.

 

É o que eu lembro RS

 

 

3.      O terceiro jogo que eu joguei muito foi um estilo RPG, a câmera era de cima, acho que era em um castelo, não me recordo muito bem mais acredito que eram 4 personagens e você poderia controlar todos porém individualmente, e poderia jogar em duas pessoas, só que só lembro que um dos personagens era arqueiro.

Bom eu sei que estou caracterizando um jogo corriqueiro de Dungeons e Dragons, porém uma forte característica dele é de que a maioria dos monstros eram pequenas Aranhas, e as vezes os chefões eram Grandes Aranhas. Eu acho que tinha outros pequenos monstros pra matar, mais o que mais tinha era as aranhas, e você coletava ouro também.

Esse é um jogo que eu gostaria mesmo de lembrar qual é, alguém please?! RS
Lembro que a vida das aranhas grandes aparecia parte de cima da tela, preenchida de verde e quando você atingia ia ficando vermelho.

 

4.      Esse daqui é interessante RS, Era um jogo bem infantil mesmo, eu acho...
Era bem assim, era 2D, e era tipo uns bixinhos parecidos com minhocas que ficavam dentro de uns barquinhos na água, e esses barquinhos eram equipados com bazucas.

Tinha-se o time vermelho e o time azul, e eles eram divididos por blocos (não lembro se eram coloridos) e vocês tinham que acertar e esses blocos para alcançar a área inimiga, e muitos desses blocos quando atingidos liberavam armas e outros recursos que caiam e vocês tinha que pegar com o barquinho. Parece que estou falando do Worms, mas não RS é do modo que relatei mesmo RS.

 

5.      Esse outro jogo é muito simples também, era 2D, era de uma formiga que a missão dela era subir nas plantas, e folhas grandes, se desviar dos outros insetos inimigos, tinha a questão do clima também, que poderia estar claro, ou escuro, ou chuvoso, eu achava legal esse jogo RS, a formiga tinha uma cor meio azulado, parecido com aquele azul do programa de texto World RS.

 

Bem galera esses por enquanto são os jogos que não lembro do nome e ficaria grato se alguem  no mínimo lembra-se que também já jogou eles, RS.
Eu jogava outros na época que hoje são excelentes, como Residente Evil, Metal Gear Solid, Dragon Ball , Formula 1, Axterix e Obelix, e outros. Tinha um de um Alien que eu jogava, era de plataforma de 2D, estilo horror, adorava ele, só que não recordo o nome mais sei que é fácil de achar se eu pesquisar.

Galera se leram até aqui, obrigado pela atenção e paciência e fico no aguardo se alguém conseguir reconhecer um desses que listei acima, obrigado!!!

acho dele.
Era bem simples o jo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá pessoal, estou procurando um jogo que marcou minha infância, eu não me lembro do nome do jogo mas ele é uma espécie de RPG que tinha um sistema de classes normal, mago, arqueiro, guerreiro, se não me engano tinha necromante, o jogo é de Pc, não sei se tem pra consoles. Me lembro de pouca coisa mas lembro que tinha, tipo, umas cobras como inimigo, tinha dragão, magos e etc, o jogo tinha bastante armaduras e me lembro que tinha umas rochas, verdes, rosas, prateadas, elas eram compraveis em cidades, quando se entrava em uma cidade não se via monstros, apenas a imagem da cidade, como se fosse uma fotografia, uma das cidades tinha uma fonte.. não me lembro de mais detalhes, somente das armaduras que eram, realmente, difíceis de comprar já que eram caras e exigiam níveis altos, se não me engano as rosas eram as mais fortes e as prateadas eram as mais fracas. Espero que alguém me ajude a reencontrar esse game! Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOCORRO, CASO DE VIDA OU MORTE

eu tô desde o ano passado tentando descobrir o nome de um jogo que eu jogava no ojogos e/ou no click jogos

ele é basicamente um jogo de 4 ou 5 personagens coloridinhos, eu lembro que tinha uma rosa, um verde, um azul e uma roxa e cada personagem tinha um "poder" em específico

por exemplo, a rosa tinha pinças no cabelo e a roxa levitava 

e a jogabilidade é basicamente você andar pelo mapa com um dos personagens, desviar dos inimigos, coletar rosquinhas e no final do mapa, você descongelava o outro personagem e na próxima fase você jogava com ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Boa noite,queria saber o nome de um jogo que eu jogava em minha infância no PS2,eu achava um pouco estranho,era um carinha com uma arma e que tinha que matar uns bichos pretos que fazia uns barulhos estranho, e tinha uma fase que era na floresta,e às vezes vinha um monte junto pra matar... só me lembro disso.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos por favor me ajudem,preciso relembrar um jogo q joguei na infância no fliperama do bar do meu tio.

No início do jogo tínhamos q saltar de um avião e no trajeto vinham outros caras e você tinha q atirar neles até q você caia em um iate ,lá também você tinha q sair atirando a visão era lateral,também lembro q tinha uns tigres q vinham pra cima, e é só isso q lembro ,o jogo era bem difícil e eu não passava desse lugar.

Por favor se alguém conseguiu entender me ajude a relembrar esse jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2018 às 02:20, Karlos1227 disse:

Olá Boa noite,queria saber o nome de um jogo que eu jogava em minha infância no PS2,eu achava um pouco estranho,era um carinha com uma arma e que tinha que matar uns bichos pretos que fazia uns barulhos estranho, e tinha uma fase que era na floresta,e às vezes vinha um monte junto pra matar... só me lembro disso.....

 

"bichos pretos" me lembrou os heartless de "The kingdom Hearts" que inclusive estou jogando a ultima versão mobile que fizeram... se não tiver sido este o seu jogo, nos passe mais detalhes sobre a arma do personagem e o jogo, tudo o que for lembrado ajuda a encontra-lo nas redes. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Me ajudem

Estou procurando um jogo que eu acho que não tinha fim(no Pc), basicamente você começava com algumas brocas coletando dinheiro que com esse dinheiro você comprava coisas tipo arsenal que nele você fazia tanques e você podia comandar os tanques com o botão direito do mouse e podia escolher quais tanques iam atacar e com o tempo que os tanques iam atacando você ia descobrindo mais do mapa eu acho que começava com w o nome dele ele tinha visão de cima e era meio 3D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola! Há algum tempo venho procurando por um jogo, com temática de segunda guerra mundial em primeira pessoa, onde o personagem principal usa uma toca de aviador. No game tem uma missão em que voce deve plantar bombas numa barreira de uma usina hidraulica, explodindo-a. Também há outra missão em que o jogador deve descobrir a senha de um cofre.

   Ficaria muito grato caso alguém ajudasse.

Obs: o jogo é de pc e se passa num mapa nevado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, procuro um jogo que era de PC, um estilo RPG que os chefões (pelo menos grande parte deles) eram dragões. Mas o diferencial é que a metade dos corpos dos personagens eram uma espécie de sombra e, conforme se movia, o lado da sombra do corpo do personagem se alternava para a esquerda ou para a direita. Não sei se ficou fácil, mas se alguém lembra, ajuda aí galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JOGO IMPORTANTE PARA MIM Quando eu tinha uns 7/8 anos (2008), eu jogava um jogo que tinha uns barcos, daí eu construía uma cidade e deixava ela bem forte para ataques. Tinha barcos de pesca, eu tinha que pescar e ganhar dinheiro, e sempre estava procurando cardumes de peixes e as vezes meu inimigo roubava os peixes. Eu basicamente deixava a cidade preparada para um ataque da ilha vizinha. Eu também podia olhar a ilha vizinha pra ver se ela estava forte. Tinha uma baleia que era bem difícil de se pescar.


Nesse jogo também tinha outras ilhas, tinha uma que era a ilha de um mago (e era bem difícil de matar) e outra com uns homens que jogavam pedras e ficavam invisíveis. 

Não é age of emperies e nem Pirates of Caribbean
ALGUÉM SABE??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Moonsad disse:

JOGO IMPORTANTE PARA MIM Quando eu tinha uns 7/8 anos (2008), eu jogava um jogo que tinha uns barcos, daí eu construía uma cidade e deixava ela bem forte para ataques. Tinha barcos de pesca, eu tinha que pescar e ganhar dinheiro, e sempre estava procurando cardumes de peixes e as vezes meu inimigo roubava os peixes. Eu basicamente deixava a cidade preparada para um ataque da ilha vizinha. Eu também podia olhar a ilha vizinha pra ver se ela estava forte.
Nesse jogo também tinha outras ilhas, tinha uma que era a ilha de um mago (e era bem difícil de matar) e outra com uns homens que jogavam pedras e ficavam invisíveis. 
ALGUÉM SABE??

O mais proximo disso é Age of Empires

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu queria uma ajuda para encontrar um jogo que eu jogava á muito tempo, ele era um jogo de hospital que tinha um velhinho doutor que explicava o jogo pra pessoa, eu lembro também que tinha um modo de construção que o velhinho ficava com um capacete de construção e dava pra construir salas e cada sala cuidava de uma doença especifica, lembro que tinha como ir para a cidade para comprar coisas para o hospital, no hospital tinha umas cadeiras na sala de espera ai tinha que colocar um paciente na sala adequada para sua doença, tinham umas salas para as pessoas que tinham doenças que era preciso ficar no hospital aí dava pra fazer os exames de rotina, dar comida e tal. Isso foi tudo que consegui lembrar, espero que alguem possa me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo e para pc/ps4 

 

No jogo você era tipo uma raposa homen azul, que perde a memoria e dps acha uma espada que fala com ele e dps acha tipo uma fada pequena que ajuda ele no jogo, a fada tem asas parece uma raposa também e tem a cor meio amarelo. O jogo e 2d Plataforma e um pouco RPG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Jovi victor disse:

O jogo e para pc/ps4 

 

No jogo você era tipo uma raposa homen azul, que perde a memoria e dps acha uma espada que fala com ele e dps acha tipo uma fada pequena que ajuda ele no jogo, a fada tem asas parece uma raposa também e tem a cor meio amarelo. O jogo e 2d Plataforma e um pouco RPG.

Dust: An Elysian Tail

 

Terminei não faz muito tempo no PC. Excelente jogo.

https://store.steampowered.com/app/236090/Dust_An_Elysian_Tail/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...