Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Apostilas De áudio


Posts recomendados

  • mês depois...
  • 3 meses depois...
Postado Originalmente por Keyllen@28 jul 2004, 11:57

Olá Cassiano

Sou produtor e ténico de mixagem e tenho um Home Studio, se você precisar se dicas e informações terei prazer em ajudá-lo. Procure-me pelo meu e-mail.

Um abraço!

:bandeira: Olá!!!! eu gostaria de receber algumas dicas de como começar a trab com audio. pode me ajudar? não sei como mixar uma música...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Keyllen@28 jul 2004, 11:57

Olá Cassiano

Sou produtor e ténico de mixagem e tenho um Home Studio, se você precisar se dicas e informações terei prazer em ajudá-lo. Procure-me pelo meu e-mail.

Um abraço!

oi!!!!! precisava da tua ajuda se possível. tenho uma mesa de dj, ( gemini pmx-350), e queria ligar a mesa ao pc, para trabalhar com o software pcdj, mas não sei como faze-lo. se é preciso alguma placa de som especifica ou se são necessárias duas placas.

preciso mesmo que alguem me ajude nesse sentido.

agradecia imenso.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Administrador

oi!!!!! precisava da tua ajuda se possível. tenho uma mesa de dj, ( gemini pmx-350), e queria ligar a mesa ao pc, para trabalhar com o software pcdj, mas não sei como faze-lo. se é preciso alguma placa de som especifica ou se são necessárias duas placas.

preciso mesmo que alguem me ajude nesse sentido.

agradecia imenso.

obrigado

você precisa apenas de um cabo P2 com duas vias P10, ok.... e vai funcionar normalmente... tranquilo... falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 3 meses depois...
Postado Originalmente por Keyllen@28 de julho de 2004, 11:59

Olá Cassiano

Sou produtor e ténico de mixagem e tenho um Home Studio, se você precisar se dicas e informações terei prazer em ajudá-lo. Procure-me pelo meu e-mail.

Um abraço!

Preciso de dicas....tenho um note hp....gravei uma rapaziada tocando pagode...conectar um P10 no saida do fone na mesa e conectei um P2 no microfone do note....

A qualidade não fica boa tem outra forma de fazer isso.

Aliás usei o sound forge 5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

phmarins

Me esclarece uma coisa, eu trabalho com edição de vídeo, e quando preciso gravar alguma locução, conecto um microfone dessesde palco, na minha camera e gravo atraves da entrada de linha da placa de som, porque com o microfone do computador acho q não fica muito bom. é possivel eu ligar o microfone ( esses de palco) direto na entrada pa microfone existente na placa? ou ela é apenas pra microfone de eletreto?

Se eu conseguisse ligar o microfone direto no pc, ficaria bem mais prático do q passar pela camera !

obrigado desde já

Abraços Marcio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Galera,

Na internet tudo pode mudar muito rapidamente. O link da Selenium mudou, mas é só você entrar na página principal e procurar por downloads.

O site sobre Home Studio não é pra download de apostilas. Ele foi indicado como site para dicas e realmente há bons artigos para quem estiver interessado.

Abraços,

RedBeard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Oi gente!!

Que bom fazer parte deste fórum! Sinto me honrado. Como meu primeiro post não poderia deixar de ver as apostilas e tutoriais de programas de audio e vídeo . Sou estudante de Radio e Tv na Uniban em Osasco- SP.

Um abraço e vamos fazer um fórum cada dia melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Boas caros amigos

também tenho estado a criar uma comunidade apenas dedicada ao Som e Luz Prrofissional

Por enquanto os artigos não são muitos, pois ainda tenho pouca ajuda para os criar

No entanto poderão lá esclarecer algumas duvidas sobre audio, dmx, etc...

O endereço é www.solucoesaudio.com/com/

Um abraço e bom trabalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 6 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • 2 semanas depois...

achei muito interessante essa area do forum onde temos a participação de profissionais!

Basicamente tenho 2 duvidas! uma delas é sobre remasterização de audio, eu gostaria de aprender porque assisto muito animes e é difícil conseguir animes antigos c/ boa qualidade de audio e imagem, tenho encontrado alguns onde as pessoas remasterizaram o audio dublado e encaixaram no video original c/ excelente qualidade! então gostaria de encontrar algo relacionado a remsterização p/ poder fazer os mesmo!

Outra duvida é sobre retirar os vocais das musicas, ja vieram muitas pessoas na minha casa procurando esse tipo de serviço, depois disso comecei me interessar + por edição de audio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...

boa tarde atodos para min é uma enorme satisfaçao em fazer parte desse forun;por que nao dizer familia.estou muito interessado nesse ramo de audio.

gostaria com certeza de dividir conhecimentos e obtelos tambem.

se alguem me poder me passar algum tutorial do acid pro ou do virtual dj.ficarei agradecido.desde agradeço acada um que faz parte desse forun.

falou um abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...