Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acer Aspire V3-571-9423 - apagando partições


Tusk

Posts recomendados

Estou removendo o Windows 8 SL e instalando a Windows 7 no  Acer Aspire V3-571-9423, mas quando aparece as partições disponiveis, estou em duvida de qual delas eu posso deletar sem prejuizo. segue abaixo as informações

 

Acer Aspire V3-571-9423

Windows 8  S.L.

Com Serial na Bios

HD de 500GB

Particionada em 3

Acer    : 226 GB

Acer 1 : 111 GB

Acer 2 : 111 GB

No processo de instalação, quando aparece as opções de locais de instalação aparece as informações abaixo e eu estou em dúvida qual posso deletar

 

Nome                                            Tamanho Total                 Espaço Livre                       Tipo

Disco 0 Partição 1: Recovery            400,0 mb                       136,0 mb                 OEM(reservado)

Disco 0 Partição 2:  Esp                    300,0 mb                        248,0 mb                Sistema

Disco 0 Partição 3:                            128,0 mb                        128,0 mb                MSR (Reservado)

Disco 0 Partição 4:  Acer                   226,6 GB                        177,0 GB                primário

Disco 0 Partição 5: Acer 2                 111,2 GB                          32,3 GB                 primário

Disco 0 Partição 6: Acer 3                 111,3 GB                          21,1 GB                 primário

Disco 0 Partição 7: Push Buttor         15,8 GB                             2,1 GB                 OEM (Reservado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...