Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx 780 TI ou gtx 780 SLI?


Ir à solução Resolvido por f4bio c4doso,

Posts recomendados

sera q da conta do whatch dogs no ultra com todos filtros ativados? porque com a minha gtx 680 ele trava no ultra...

 

E também ja quero comprar uma que aguente no maximo o GTA V quando for lançado pra PC..

 

O meu medo é comprar só uma  gtx 780 agora  e quando for comprar a outra mais adiante, ela não esteja mais disponível,

igual aconteceu com a minha atual gtx 680 MSI Lightning que nao tem mais pra vender, pois eu iria comprar outra para fazer SLI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas sera que as Evga nao esquentam muito ?? pelo menos aquela de 1 cooler só?

 

tenho aqui uma 680 da MSI e a temperatura jogando watch dogs ou bf4 no ultra  chega no maximo a 60°


É to pensando mesmo em uma da Gigabyte , espero que continuem vendendo ela um bom tempo ainda , porque la pela metade de 2015 vou querer compra outra para SLI. Tenho medo que esgote e n vendam mais daqui um tempo , igual aconteceu com minha msi 680 , que agora eu ia comprar outra para SLI e nao tem mais no mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de alguns modelos vir com um dissipador mais parrudo (o que torna a placa maior) o conector SLI não muda de lugar e vai encaixar de boa e sobre o fato de 2 da mesma marca funcionar melhor não acredito muito, a unica observação é que ambas estejam trabalhando com as mesmas frequências para funcionar perfeitamente ...

:rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...