Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual processador comprar?


Posts recomendados

Bom galera estou querendo montar um pc para Gamer(não muito pesados),e estou em dúvida em qual processador comprar dei uma pesquisada e vi que a geração Sandy Bridge os processadores não esquentam muito e são bons para jogos(foi o que eu li em alguns fóruns),vi que um i5 3330 também  é bom custo/beneficio para jogar agora que vem a dúvida qual o melhor para jogos,Sandy Bridge ou esse i5 3330?Eu comprando algum dos processadores que me indicarem essa placa mãe ficara boa para ele GA-B75M-D3H?

 

Levem em conta que quero um custo/beneficio também,agradeço a todos que me ajudarem nessa dúvida!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Esse i5 3330 esquenta muito?Os Sandy brigde me falaram que são bons por causa que não esquentam e tem bom desempenho para jogos,quero colocar aqui também que minha intenção não é fazer o.c. 

 

Nunca vi ninguém reclamar deles. Só vai esquentar se sua casa for um forno ou não tiver ventilação adequada.

E mesmo assim você poderá comprar um cooler melhor se acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Com essa placa e esse processador eu consigo jogos bons?Claro que tenho que olhar o resto da configuração só pra mim ter uma noção já que essa mobo e o processador vão ser bons.

 

Exatamente. Roda qualquer jogo se o resto da configuração for boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...