Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC pra jogos - 3.000 dilmas


Posts recomendados

Galera seguinte, o pc será pra jogos e web, SÓ.. ta bacana o setup? ta inferior pelo que eu estou pagando aqui no Huezil?
Pretendo que dure pelo menos uns 2 anos.. no Ultra/high a 1080p.

 

cpu : http://www.pichau.com.br/hardware/processadores/processador-intel-core-i5-4570-haswell-3-2ghz-6mb-quad-core-box R$ 598,00

 
 
 
 
 
 
 
VGA: http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-zotac-geforce-gtx760-4gb-256bit-zt-70406-10p-box R$ 925,00  (aqui o grande dilema pós Watch Dogs, a Vram.. dizem que a 2gb já ta ficando outdated pra texturas no ultra etc.. outros dizem que não.. e a Nvidia disse que as vga 800 virão com 6gb de vram, não sei pra que lado corro =/ )
 
R$ 3.010,80 + fretes
 
Mudariam alguma coisa? Alguma dessas peças se encontra bem mais barata em algum outro lugar?
 
Infelizmente a placa que eu estava de olho ficou indisponível esta manhã, uma gtx 770 da zotac 4Gb por R$ 1.179,25 na Onda Digital.
 
valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima configuração eu trocaria essas memorias de 1333 por 1600mhz. e esse gabinete ai... LoL. eu tive a impressão que a placa fica de ponta cabeça.

:D

 

haha

as RAM foram typo mesmo, eu coloquei o preço da 1600mhz e o link da 1333mhz.. inclusive a 1600mhz ta até mais barata

arrumei :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que é pra jogos, com 3K da pra investir em uma GTX770.

Tenta economizar pegando uma placa-mãe com chipset B85 que já vai ter bastante portas SATA 3 pra colocar seu disco rígido e seu SSD, tenta economizar também no gabinete, sei que isso é bem pessoal mais existe vários na faixa de R$: 200/250 que também são ótimos, exemplos: Cougar Archon, Thermaltake MS-I Commander Black, Thermaltake MS-I Snow Edition (o mesmo commander black, só que na cor branca e com algumas frescuras a mais), AeroCool VS-92 Black Edition, Black Window Edition, White Edition ou White Widow Edition. São vários que da pra achar por aí. Daí com essas economias você tenta pegar uma GTX770 que é bem superior a GTX760, mas se você achar que a GTX760 já é mais que o necessário pra você, sem problemas, boa sorte!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...