Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para Trabalho/Jogos até R$3500,00


Posts recomendados

Boa tarde.

 

 Está na hora de aposentar meu antigo PC de 2008 e montar o novo. Como vou trabalhar com ele também optei pelo i7, segue a config:

 

- Core i7 4790k (estou a espera de algum loja brasileira vendendo, alguém sabe?) (acredito que vai sair ~R$1300,00 mais que isso compro na AMAZON)

- ASUS GRYPHON Z97 TUF Series R$ 550,00 (comprei no exterior)

- CORSAIR Vengeance 16GB (2 x 8GB) 240-Pin DDR3 SDRAM DDR3 R$ 440,00 (comprei no exterior)

- Samsung 840 EVO 120GB SATA III TLC SSD MZ-7TE120BW R$220,00 (comprei no exterior)

- Fonte ?? Eu não sei quanto precisaria, mas acredito em 750W para um pequeno overclock no futuro

                 Corsair CX750 R$316,25

- Gabinete Aerocool VS-92       R$177,73

 

- VGA: Estou na dúvida entre GTX770 e R9 280x, pretendo gastar até 1300,00 neste item. 

- Tenho Gravador DVD e HD 1TB que vou aproveitar do PC anterior, ambos SATA 2 ou 3 (Windows 7 e jogos ficaram no SSD, o HD é só armazenamento mesmo)

 

Obrigado.

 

PS: Alguma loja confiável online com pre venda do I7 4790k aqui no Brasil? Se não tiver nenhuma até metade de Julho vou pedir na Amazon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por responder.

Eu estava vendo alguns reviews e aparentemente GTX770 é um pouco melhor que R9 280x, realmente procede isso? Geralmente a diferença de preço entre as 2 é entre 100 e 150 reais

 

Eu não escolhi o i7 4820k porque ele é LGA 2011, a placa mãe é mais cara e como ia sair este Haswell refresh com melhores temperaturas (overclock), com stock de 4GHz.. :)

 

Sobre a VGA pega a r9 280x.

Agora sobre o processador voce poderia optar pelo Core i7-4820K 3.7GHz ele vai fazer um bom over e funciona bem também sem o OC, ele ganha no cache e nas memorias RAM.

Mas se o 4790k sair por esse preço ai mesmo é uma ótima pedida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim ela realmente é melhor, mas para jogos isso nao chega a ser relevante, pois as duas rodam tudo no ultra e onde uma peca a outra também faz.

O bom da r9 280x é o preço e a interface de memoria (escala de cores). Quando ocorre uma grande explosão o fps da AMD cai porque nao tem clock, e a NVIDIA cai porque não tem cores.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai é tenso, mas vou usar com uma TV 40", 1920x1080 resolução. Ocorre esses lags?

Alguém conhece essa loja? Nunca ouvi falar -> http://www.ferrariimport.com.br/I7-4790K-BOX/prod-2133633/

 

Eu só comprei na Kabum e Balão da Informática, até hoje

 

Sim ela realmente é melhor, mas para jogos isso nao chega a ser relevante, pois as duas rodam tudo no ultra e onde uma peca a outra também faz.

O bom da r9 280x é o preço e a interface de memoria (escala de cores). Quando ocorre uma grande explosão o fps da AMD cai porque nao tem clock, e a NVIDIA cai porque não tem cores.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...