Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Video até R$ 100?(hd5450)


Posts recomendados

Bom dia estou em duvida com a compra de uma placa de video ambas com o mesmo valor:


HD 5450 1GB


GT 210   1GB


Qual das duas é melhor?gargala(muito) em um intel celeron inside 420 1.60ghz?E qual fonte necessaria?


Desculpe pelas perguntas...é que sou novato na area!!!Me ajudem Obrigado.


Fechei o outro topico sem querer não me expulsem ta!!!


  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Já foi falado por outro membro lá no tópico que você fechou.

 

Estou só afirmando que também é minha opinião.  :D

 

a HD5450 é melhor que a gt 210.

 

 

a HD5450 é melhor que a gt 210.

elas vão da um gargalo sim pois 1 núcleo só não vai se mostrar eficiente com outros programas, apesar de serem 64bits.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais alguem com opinião de outra placa de video? pois estou em duvida sobre o gargalo da hd5450 compensa dai pegar uma 8400gs?vi uns tres videos de gta iv e eles tavam rodando no mesmo processador que eu e uma era essa outra placa compensa pegar ela e sera que vai diminuir o gargalo?Obrigado respondam o mais rápido posivel. :D


Desculpe pela pergunta é que sera a primeira compra pro meu pc e estou com uma grande duvida:

Meu processador é um intel celeron inside 420 1.60ghz se eu colocar uma hd5450 vai dar gargalo?e a geforce 8400gs vai dar gargalo?não precisam responder essas perguntas só queria saber qual seria a melhor opção com menos gargalo e mais fps  :D .(entre as duas)

Obrigado espero que esclareçam minhas duvidas.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que uma placa com mais de 512mb de memoria nao se daria bem com seu processador. Mas a 210 e a 8400 são basicamente a mesma placa.

se você viu um review de gta 4 acho que pode pegar que vai rodar uns jogos ai com DX10. Mas seu processador é bem limitado então não espera muita coisa...

se você puder juntar uma grana tipo uns 800 reais seria ótimo fazer uma configuração mais no seu perfil com um duo core (R$ 160). mas se não puder fica com a 8400 ela tem mais clock e vai "gargala" menos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu mas a hd5450 vai gargalar tanto assim que fica melhorcomprar a 8400gs?

(as duas são de 1gb).


nossa cara to te devendo essa rsrsrs.

vou comprar um pente de memoria ram 2g http://www.kabum.com.br/produto/50744/memoria-kingston-2gb-1333mhz-ddr3-cl9-kvr13n9s6-2 pega na placa mãe: P4M800PRO-8237 se essa não funciona ou não souber me indiquem outra.

valeu cara pois só você responde meus topicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu acho as duas placas de vídeo praticamente iguais. A HD 5450 é um pouco melhor.

O problema na sua configuração é o processador que á antigo.

Tanto faz você escolher uma ou outra que o resultado será semelhante.

 

Recomendo que você monte outro computador ou pelo menos faça um upgrade de processador e talvez memória.


@Carlos Turbo

 

Qual a configuração completa do seu PC? Vi um problema sério aí...

Um slot AGP 8X?

rsrs agora que ele foi colocar a placa-mãe dele que eu vi.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um slot AGP 8X?

rsrs agora que ele foi colocar a placa-mãe dele que eu vi.

Isso mesmo.. Esse P4M800, lembra minha placa-mãe antiga (ASUS P4S800D-X), que tinha slot AGP e era DDR ainda..

 

A conversa toda do tópico vai pro espaço com isso.. O @Carlos Turbo ia gastar grana à toa..

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intel celeron inside 420 1.60ghz

memoria ram ddr2 512mb

fonte 200w

onboard 64mb

Placa mãe P4M800-PRO-8237

HD 80gb

 

O que vocês recomendam?

Seu problema é a placa-mãe. Ela usa o slot AGP para placas de vídeo. Esse slot foi substituído pelo PCI-Express, faz uns 10 anos já..

 

Todas as placas sugeridas aqui são PCI-Express.. Você iria jogar dinheiro fora com elas..

 

 

Simplesmente, não aconselho gastar dinheiro numa plataforma tão antiga. Falo isso por experiência própria, pois tentei fazer isso com meu PC antigo e o resultado foi decepcionante..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deixa queto podem fechar o topico minha mãe não deixa eu jogar no pc(aonde então?)

DESCULPE A TODOS QUE ME AJUDARAM!!!

nem com o meu dinheiro não posso comprar um pc porque minha mãe falou que o pc não é pra jogo e pra trabalho de escola e que se eu colocar em jogo fica sem internet!!!

eu sei que é tudo mentira que minha mãe falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...