Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Video até R$ 100?(hd5450)


Posts recomendados

Bom dia estou em duvida com a compra de uma placa de video ambas com o mesmo valor:


HD 5450 1GB


GT 210   1GB


Qual das duas é melhor?gargala(muito) em um intel celeron inside 420 1.60ghz?E qual fonte necessaria?


Desculpe pelas perguntas...é que sou novato na area!!!Me ajudem Obrigado.


Fechei o outro topico sem querer não me expulsem ta!!!


  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Já foi falado por outro membro lá no tópico que você fechou.

 

Estou só afirmando que também é minha opinião.  :D

 

a HD5450 é melhor que a gt 210.

 

 

a HD5450 é melhor que a gt 210.

elas vão da um gargalo sim pois 1 núcleo só não vai se mostrar eficiente com outros programas, apesar de serem 64bits.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais alguem com opinião de outra placa de video? pois estou em duvida sobre o gargalo da hd5450 compensa dai pegar uma 8400gs?vi uns tres videos de gta iv e eles tavam rodando no mesmo processador que eu e uma era essa outra placa compensa pegar ela e sera que vai diminuir o gargalo?Obrigado respondam o mais rápido posivel. :D


Desculpe pela pergunta é que sera a primeira compra pro meu pc e estou com uma grande duvida:

Meu processador é um intel celeron inside 420 1.60ghz se eu colocar uma hd5450 vai dar gargalo?e a geforce 8400gs vai dar gargalo?não precisam responder essas perguntas só queria saber qual seria a melhor opção com menos gargalo e mais fps  :D .(entre as duas)

Obrigado espero que esclareçam minhas duvidas.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que uma placa com mais de 512mb de memoria nao se daria bem com seu processador. Mas a 210 e a 8400 são basicamente a mesma placa.

se você viu um review de gta 4 acho que pode pegar que vai rodar uns jogos ai com DX10. Mas seu processador é bem limitado então não espera muita coisa...