Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
JackGun

Razer Synapse 2.0 Abyssus

Recommended Posts

JackGun    0

comprei um mouse razer abyssus 1800dpi 

 

ele liga quando eu ligo o Pc ai ele fica azul depois apaga e fica vermelho em baixo mais quando abre a tela iniciar ele nao mexe nao clica nao faz nada me ajuda e o razer synapse nao reconhece ele me ajuda ae Por Favor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bispo.    166

Olá @JackGun , bem vindo ao fórum do Clube do Hardware !
Vou lhe passar métodos e passos para resolver o teu problema !

Inicialmente, já tentou em outro computador?

Se sim, siga os passos abaixo. se não, teste antes.
Método 1: Solução de problemas de Hardware
Abra o site mencionado abaixo para instruções sobre como usar o solucionador de problemas de hardware
http://Windows.Microsoft.com/en-US/Windows7/Open-the-hardware-and-Devices-Troubleshooter.

Método 2: Tente instalar o driver usando o disco de instalação
Etapa 1: Desinstalar o driver
a. clique em Iniciar, digite devmgmt.msc na caixa de pesquisa, aperte enter
b. botão direito do mouse no dispositivo e clique em desinstalar. Reinicie o computador e deixe o driver a ser instalado.

Etapa 2: Instalar o driver usando o disco de instalação
Se o problema persistir contacte então o Razer Abyssus support no local abaixo mencionado:
http://www.razersupport.com/.

Método 3: Baixe os drivers diretamente da razer Support
Acesse o site http://drivers.razersupport.com/index.php?_m=downloads&_a=view&_m=downloads&_a=view e procure por seu mouse driver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×