Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
JackGun

Razer Synapse 2.0 Abyssus

Recommended Posts

comprei um mouse razer abyssus 1800dpi 

 

ele liga quando eu ligo o Pc ai ele fica azul depois apaga e fica vermelho em baixo mais quando abre a tela iniciar ele nao mexe nao clica nao faz nada me ajuda e o razer synapse nao reconhece ele me ajuda ae Por Favor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @JackGun , bem vindo ao fórum do Clube do Hardware !
Vou lhe passar métodos e passos para resolver o teu problema !

Inicialmente, já tentou em outro computador?

Se sim, siga os passos abaixo. se não, teste antes.
Método 1: Solução de problemas de Hardware
Abra o site mencionado abaixo para instruções sobre como usar o solucionador de problemas de hardware
http://Windows.Microsoft.com/en-US/Windows7/Open-the-hardware-and-Devices-Troubleshooter.

Método 2: Tente instalar o driver usando o disco de instalação
Etapa 1: Desinstalar o driver
a. clique em Iniciar, digite devmgmt.msc na caixa de pesquisa, aperte enter
b. botão direito do mouse no dispositivo e clique em desinstalar. Reinicie o computador e deixe o driver a ser instalado.

Etapa 2: Instalar o driver usando o disco de instalação
Se o problema persistir contacte então o Razer Abyssus support no local abaixo mencionado:
http://www.razersupport.com/.

Método 3: Baixe os drivers diretamente da razer Support
Acesse o site http://drivers.razersupport.com/index.php?_m=downloads&_a=view&_m=downloads&_a=view e procure por seu mouse driver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×