Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Fabricio Lisboa Franco

Aumento de memória RAM

Recommended Posts

Tenho um notebook da Lenovo, G460, 2 GB de ram, processador Intel Core i3 2.40 GHz . Ele anda muito lento as vezes, quando abro vários programas ao mesmo tempo. Abri ele recentemente pra dar uma limpada e passar um pouco de pasta térmica (estava muito quente), e vi que ele tem 2 slots de memória, e só uma instalada.

Nesse caso eu poderia inserir outro módulo de memória no outro slot? Tipo, eu tenho 2GB de ram, poderia inserir um outro de 2 GB também sem problemas?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, este notebook aceita até 4GB de memória com pentes idênticos, mas, para reconhecer toda a memória instalada é necessário que o sistema operacional seja de 64bits. Parece-me que este notebook já vem com Windows de 64bits, confira ai!

Procure usar seu notebook sobre superfícies lisas, nunca coloque sobre colchões, travesseiros ou almofadas pois, pode impedir a circulação de ar pelas aletas de refrigeração.

Editado por WETON

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Certo. Sendo do mesmo tipo da minha atual da ne? Isso mesmo ele já veio 64 bits quando o comprei. Pois e to querendo aumentar a memória, acho q vai melhorar bastante o desempenho dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, a memória tem de ser idêntica a outra que você já possui, como é um portátil, recomendaria você levar o notebook até a loja e acredito que eles instalem para você o módulo novo sem qualquer custo adicional, podendo verificar o funcionamento "in loco"

Editado por WETON

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais