Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Disco Rígido Compativel.


Ir à solução Resolvido por F4b10,

Posts recomendados

Olá pessoal, eu tenho um Smasung Series 5 Ultra que há 1 ano sofreu uma queda pequena. Mas que ***** o HD na época. Levei na assistência e eles resolveram (imaginei que tivesse trocado o HD).

Não sei porque depois o computador tem estado absurdamente lerdo, e ele não está mais na garantia =/. Já fiz memtest nele, já rodei teste de Smart no HD e NADA explica esse lentidão. Formatei umas 3 vezes, troquei windows. 

NADA acusa erro, é bizarro.

Mas pela uso diário, noto que na verdade a lentidão ocorre quando o uso do HD é intenso. Logo acho que não trocaram o HD, fizeram alguma coisa lá...

Ai precisava comprar um HD novo, mas esse HD é meio fino, e tenho medo de comprar pela Net e não caber (Os Satas que eu tinha aqui são mais grossos).

No gerenciador de dispositivos o meu HD aparece como:

Hitachi HTS545050A7E380

SanDisk SSD i100 24GB

É um hibrido, e não consigo achar informação direito sobre ele =/.

Preciso comrpar um HD compátivel a ele, que seja da mesma espessura, e de preferência a mesma quantidade de SSD.

Por favor ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

No seu caso esse ultrabook tem um HD tradicional, e um SSD, provavelmente um SSD mSATA,  porém é um modelo de HD mais fino, com 7mm contra os 9.5mm de um HD 2,5" tradicional

 

Basta comprar outro HD dd 2,5", mas com 7mm de espessura, ou comprar outra unidade desse mesmo HD:

 

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=38692

 

A propósito, você chegou a fazer algum teste de SMART antes de condenar o HD atual? pois a lentidão pode estar sendo causada por alta fragmentação de disco. ou outro problema, como sobreaquecimento, vírus, Windows com registro bagunçado...

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...