Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows desktop X windows tablet


Posts recomendados

Você não entendeu. Eu não quero colocar meu programa em um tablet com android, mas sim em um tablet que contem o windows. No mercado existe algums tablets que afirmam que tudo que roda no windows desktop roda nesse tablet windows. O que gostaria de ter certeza é se vou precisar alterar meu código para fazer rodar no tablet com o windows, ou só pego o executável para desktop e jogo no tablet com windows que roda sem problema? Entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Ate pode rodar. eu sei que existe um tablet com windows. 

http://tecnoblog.net/112169/tablets-arm-windows-rt/

 

Em prática eu não sei dizer, faça o teste com algum programa simples desenvolvido no desktop.

Em MINHA opinião não vale a pena você desenvolver um aplicativo que fique limitado a um tipo de dispositivo móvel. 

Você pode criar uma versão desktop,  e fazer a portabilidade para tablet de forma otimizada..  de preferência em java... pois aí você permite rodar em desktop... e todos os tablets existentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Bom.. assumindo que você postou a dúvida no setor de JAVA.. e que tenha desenvolvido em orientada a objetos... você pode reutilizar  a grande maioria da lógica... mas certamente precisará implementar a portabilidade..  infelizmente não tenho conhecimento suficiente para auxiliar nesse processo...  mas  uma coisa que eu recomendo é você começar a pensar nos dispositivos que estão no mercado em larga escala.. ( dispositivos com android)

 A API do android é bem fácil de aprender.. se você já tem noção de orientação a objetos.

 

sugestão:

Deixe seu aplicativo desenvolvido para desktop de lado, e redesenvolva para dispositivos móveis. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já estou fazendo a portabilidade para android. O problema é que vai demorar alguns meses. E eu já gostaria de fazer o programa gerar dinheiro para mim. Por isso, estou querendo usar um tablet windows em algumas empresas até eu finalizar o código para androi. Acho que vou ter que comprar um tablet windows para fazer os teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...