Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GA-78LMT-S2 vs GA-990FXA-UD3 realmente existe diferença de desempenho em jogos?


Posts recomendados

Olá amigos, vejo muita gente comentando que com uma placa mãe melhor, você terá melhor desempenho em jogos, ai me surgiu a seguinte dúvida, eu tenho um FX 6300 e atualmente uso uma placa mãe simples da GigaByte modelo GA-78LMT-S2, se eu trocar minha placa mãe por uma GigaByte GA-990FXA-UD3, realmente vou ter mais desempenho em jogos ou isso é mito? quando falo de desempenho me refiro a mais FPS no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leonardo, eu possuo o modelo de sua placa com o final s2p v5.0 e meu processador é um fx4100, nossos processadores tem o HT5200 e a placa mãe tem 4800, creio q esse pequeno detalhe dê sim uma pequena diferença,estou pra pegar um fx 8320 e estou naduvida entre 2 placas, uma com velocidade d barramento ht 5200 e  a outra 4800, criei ate um topico perguntando sobre isso também se haverá muita perda usando o octa-core, agr cm você usa o 6100 creio q a perca n seja tão grande n.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Desde que os processadores passaram a controlar as memórias, o desempenho das placas mãe passou a ser quase o mesmo. O que as diferencia é a qualidade dos componentes e acessórios. Vale à pena uma placa mãe mais atual e cara pela qualidade dos componentes, capacidade de OC e possibilidade de upgrades futuros. Se for só pelo desempenho será praticamente imperceptível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...