Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatei o "C" que auto copiou pra o "D" e apagou meus arquivos


Posts recomendados

Pessoal, preciso de ajuda, meu HD Seagate barracuda de 2TB é dividido e 3 partições, C com 250gb, D com 250 e E com o restante, precisei formatar a unidade C e como meus arquivos já eram todos na unidade D não precisei fazer backup, formatei normalmente como já fiz dezenas de vezes só que dessa vez ocorreu um problema, C foi formatado mais copiou TUDO para a D antes de apagar, nunca tinha visto isso, perdi todos os meus arquivos que estavam na unidade D.
 
Alguém já viu isso?
Podem me ajudar a recuperar os dados?
Tem como desfazer a formatação?
 
Uso o windows 7 Ultimate e meu pc é um core i3.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, se voce formatou o disco C: da forma rápida e NAO ESCREVEU NENHUM ARQUIVO EM CIMA você tem grande chance de recuperar tudo com programas  que fazem isso, mas se você rê-escreveu com qualquer arquivo, sendo qualquer mesmo, você  perdeu seus arquivos. procure saber mais sobre tipos de formatação, se quiser saber sobre, posso tentar te explicar. abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que me parece que ocorreu é que se a tua ideia era formatar a unidade C:\ de 250gb, e como ela tinha um sistema instalado, você teve que usar o Cd do windows ou um sistema live, ou plugou o HD em outro pc.

E no caso de ter plugado em outro PC, as letras para que as unidades serão atribuídas não serão as mesmas letras que você usa no PC, portanto, imagino que você tenha se enganado na hora de formatar, e formatou realmente a D:\, pois ambas tinham o mesmo tamanho.

Para recuperação, faça como o amigo disse acima, não grave nada em cima, e tente usar um programa de recuperação, como o GetDataBack for NTFS.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...