Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe Asus P8H61-M LX2 R2.0


CarlosGui

Posts recomendados

Boa tarde, meu problema é o seguinte:

Comprei a placa mãe a aproximadamente 8 meses atrás, sempre funcionou tudo perfeitamente até eu obter uma placa de vídeo Powercolor HD 7850, a placa mãe simplesmente não reconhece a placa de vídeo, já testei outras placas de vídeo e ela reconheceu normalmente, testei a minha placa de vídeo em outros computadores e eles reconheceram normalmente também, ou seja, o problema não é a fonte, porquê eu já fiz o teste também, não é a placa de vídeo, simplesmente a placa mãe não reconhece a minha placa de vídeo.
Quando conecto a placa de vídeo, ligo a fonte nela normal, como o mostrado no manual, ligo o computador, a placa de vídeo liga (coleers rodando) mas o vídeo continua saindo na VGA da placa mãe como se não tivesse colocado nenhuma placa de vídeo no slot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, meu problema é o seguinte:

Comprei a placa mãe a aproximadamente 8 meses atrás, sempre funcionou tudo perfeitamente até eu obter uma placa de vídeo Powercolor HD 7850, a placa mãe simplesmente não reconhece a placa de vídeo, já testei outras placas de vídeo e ela reconheceu normalmente, testei a minha placa de vídeo em outros computadores e eles reconheceram normalmente também, ou seja, o problema não é a fonte, porquê eu já fiz o teste também, não é a placa de vídeo, simplesmente a placa mãe não reconhece a minha placa de vídeo.

Quando conecto a placa de vídeo, ligo a fonte nela normal, como o mostrado no manual, ligo o computador, a placa de vídeo liga (coleers rodando) mas o vídeo continua saindo na VGA da placa mãe como se não tivesse colocado nenhuma placa de vídeo no slot.

amigo, fonte e um GRANDE problema, qual e a marca e o modelo dela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte 500W Wise, a fonte não é, testei minha placa de vídeo no PC de um amigo com a minha fonte pra saber se era ela, e funcionou super de boa.

Amigo, cada configuração requer uma potencia difrente, vai que voce testou num setup q requere ums 100w, ah, e olha esse teste

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-WiseCase-WSCW-500-18-K-de-500-W/2077

passe suas configuraçoes completas, muito provavel que a placa nao esta recebendo energia total que ela necessita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá!

Infelizmente apagaram o outro tópico com este problema.

 

Vi outros relatos de problemas com esta mesma placa-mãe e as placas de vídeo HD 7770 e HD 7850.

 

Veja esse tópico:

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1076350-asus-p8-h61-m-lx3-r20-n%C3%A3o-reconhece-placa-de-video/

 

 

 

De qualquer forma, eu solicito que relate o problema à Asus para que isso possa ser resolvido com você e outros que estão na mesma situação:

https://vip.asus.com/VIP2/Services/QuestionForm/TechQuery

 

Pode escrever em português mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...