Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WD Black


Ir à solução Resolvido por eduardoex,

Posts recomendados

Prezados, boa tarde!

 

Encontrei esse HD - Western Digital Black 1TB SATAIII 64MB 7.200rpm WD1002FAEX por 260 reais em uma loja em BH. O preço ta muito abaixo do que estou vendo em outras lojas, como posso verificar se é seguro?

Pesquisei e verifiquei que o black é superior ao blue, mas esquenta mais. Será que vale a pena?

Ta quase o mesmo preço do blue... 10 reais de diferença.

 

Um forte abraço!

 

Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o JulianoReis, parece que é usado mesmo, tá muito abaixo do valor, eu não arriscaria a comprar não. :)

 

No Megamamute tem um caviar blue por 235,80 no boleto, e a loja é confiavél. http://www.megamamute.com.br/produto/hd-1tb-sata-6-gb-s-64mb-caviar-blue-wd10ezex-western-digital-73112

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu ainda acho que pode ser um erro na hora que eles foram colocar o preço no site, ou até mesmo uma promoção para atrair clientes para o site.

Tem como você ir na loja física deles? ou ligar para o telefone do site?

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda acho que pode ser um erro na hora que eles foram colocar o preço no site, ou até mesmo uma promoção para atrair clientes para o site.

Tem como você ir na loja física deles? ou ligar para o telefone do site?

 

 

Abraços.

 

Tem sim, manha vou ligar lá pra confirmar.

 

Um forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...