Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Smartphone até 600 reais


Posts recomendados

Cara, eu recomendaria o LG Optimus L7 II no lugar desse L5. Ou se der sorte, Motorola Moto G.

Olá buddy ,
Posso te recomendar um LG Optmus L5 II .

Só que o L5 II não tem câmera frontal. Aquela parte preta na frente é um sensor pra que a tela apague durante uma chamada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que por essa faixa de preço, com câmera frontal e Android, eu recomendaria:

Motorola Razr D3, com 1.2 megapixel de câmera frontal, e 1 giga de memória RAM. 

Motorola Moto G, com 1.3 megapixel de câmera frontal, e 1 giga de memória RAM.

 

Os dois, sendo pagos a vista, no boleto, custam em volta de 600.

 

Enfatizo a memória RAM de 1giga por ela ser essencial para celulares atuais.

 

 

A Sony tem os Xperia J e L nessa mesma faixa de preço, porém a câmera frontal é de apenas 0.3 megapixel.

O Xperia J tem apenas 512 mega de memória RAM (não confundir com memória interna). E, no cenário atual de celulares, isso é realmente pouco. O Xperia L tem a mesma câmera de 0,3 megapixel, mas conta com mais memória RAM (1 giga) o que o torna mais interessante entre os Sony, porém inferior aos Motorola.

 

Pesquisei os Nokia Lumia na internet, e o Lumia 620 tem um preço bom, com câmera frontal de 0,3 megapixel.  O Lumia 720 oferece uma câmera frontal melhor entre os Lumia, 1.3 megapixel.

Os dois estão também na faixa de preço, com o Lumia 620 sendo o mais barato de todos.  Esses dois Nokia usam Windows Phone.

 

Os LG nessa faixa de preço eu não recomendo, em razão da personalização do Android da LG pesar muito nos modelos mais baratos, deixando-os lentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estou com duvida também sobre um Smartphone na faixa dos R$600. Estava olhando o moto G, porém ele n tem a tecnologia DLNA nem o NFC que são tecnologias para conectar a outros tipos de aparelhos eletrônicos, como catraca de ônibus/metro, pagamento sem usar cartão de credito, isso já existe no japão e algumas partes da Europa e não vai demorar a chegar no brasil, alguma sugestão sobre aparelhos com essas tecnologias e boa qualidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estou com duvida também sobre um Smartphone na faixa dos R$600. Estava olhando o moto G, porém ele n tem a tecnologia DLNA nem o NFC que são tecnologias para conectar a outros tipos de aparelhos eletrônicos, como catraca de ônibus/metro, pagamento sem usar cartão de credito, isso já existe no japão e algumas partes da Europa e não vai demorar a chegar no brasil, alguma sugestão sobre aparelhos com essas tecnologias e boa qualidade?

Recomendo o THL T200, estou usando. OS de Android 4.2.2, 1.7GHz MTK6592W Cortex-A7, octa-core, 2GB RAM e 32GB ROM. Tela de 6 " do vidro Gorilla, 3 IPS OGS capacitivo, 1920 x 1080 pixels da resolução de tela e multi-toque. Também suporta até 13 MP foto de saída e capacidade filmadora FHD

Sobre sua pergunta da tecnologia DLNA ou NFC, não se preocupe, este celular suporte Wifi Display, OTG, NFC e Bluetooth 4.0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...