Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Matheus Aguera

Computador Trava, e só desliga na marra.

Recommended Posts

Olá, estou com um probleminha.

Meu computador esta travando, trava e fica la.. travado, a única maneira de poder utiliza-lo é desligando forçado.

Já tentei usar o CRTL + ALT + DEL para fechar um possível software que não esta respondendo, mas, mesmo assim não acontece nada.

Antes acontecia somente quando estava jogando, mas hoje travou só com uma página do Chorme aberta.

Configuração:

I5 4570 + GA-B85M-D3H + 8GB 1600Mhz + GTX 660 Zotac Synergy Edition + 1TB HD Seagate + Fonte Cougar ST Plus 500W PFC Ativo.

Poderiam me ajudar?

Obrigado.

OBS: Deu uma tela azul ( tela da morte ) 1x, porém não aconteceu novamente.

Edição --

Bem, só foi assim que eu criei o tópico, houve outra tela azul.

Editado por Matheus Aguera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o sistema operacional? Já usou o ccleaner? Sabe limpar contatos das memórias? Usa estabilizador?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Windows 7 Ultimate, Não usei o Ccleaner ainda.

Já limpei as memórias com borracha, não uso estabilizador.

valeu :)

@Edição.

Aparentemente, depois de limpar a memória o problema tinha sido solucionado.

porém o mesmo voltou a travar e em seguida desliga.

HWMonitor:

3xrmG0m.png

Editado por Matheus Aguera

Compartilhar este post

Link para o post

Cara,... faça um teste com outra fonte de alimentação. Verifique os módulos de  memórias, de uma atenção especial no cooler do processador. Verifique se está corretamente instalado e com os quatro clips corretamente  encaixados.

Caso permaneça, faça um CLEAR CMOS,  e se não resolver,... restaure ou reinstale o sistema. Aproveite e atualize a bios da sua placa mãe.

Compartilhar este post

Link para o post

Use o mentest, e teste uma memória de cada vez.

Editado por marcelogon

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Desculpem a demora

Infelizmente não tem como eu testar com outra fonte de alimentação =/

As memórias estão todas limpas, as limpei com borracha branca macia

Os encaixes do cooler estão seguros

Formatei o sistema por completo e o problema continua

Usei o MenTest nas memórias ( uma por vez, com o sistema ligado, sem dar boot )

E não foi encontrado nenhum erro.

Enquanto eu digitava esse texto da primeira vez travou, foi a 2x em menos de 10 minutos, dessa vez fez o som de tipo USB desconectando e travou.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais