Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre velox


Posts recomendados

Eu gostaria de saber se ao adquirir o velox para pessoas fisicas, ela vem com portas liberadas para TCP e UDP entrada e saída, pois com meu provedor anterior eu tive problemas pois não fornecia portas abertas, gostaria de saber se com o velox é possível usar as portas 7 e 9 UDP para fazer WAKE ON WAN e se existem mais portas livres para eu colocar cada uma para uma camera ip pra eu acessar remotamente, mesmo que não libere as portas mais comuns, mas que outras portas que sirvam para ambos protocolos estejam totalmente liberadas, a OI caso detecte tráfego em outras portas ela também faz bloqueio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@calebe1990

 

 

mesmo que não libere as portas mais comuns, mas que outras portas que sirvam para ambos protocolos estejam totalmente liberadas, a OI caso detecte tráfego em outras portas ela também faz bloqueio?

 

Sim, amigo, as portas mais comuns são bloqueadas. Mas você poderá usar portas não-padrões (TCP/UDP) normalmente com as suas aplicações. Tenho Velox (Rio) e não tenho problemas com isso.

 

 

 

 

LNW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@calebe1990

 

 

 

Sim, amigo, as portas mais comuns são bloqueadas. Mas você poderá usar portas não-padrões (TCP/UDP) normalmente com as suas aplicações. Tenho Velox (Rio) e não tenho problemas com isso.

 

 

 

 

LNW

 

E quanto as connexões entrantes UDP (WAKE ON WAN), vai ser possível acionar o pc remotamente?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...