Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Led da bateria piscando, bateria descarrega sem avisar, alimentação com mau-contato


Tai.n

Posts recomendados

Boa noite, pessoal

 

Tenho um notebook Asus K43E e há uns cinco dias ele começou a apresentar problemas de energia. (Não sei se interessa, mas) Tenho meu note desde o  meio/fim de 2012, sempre usei ele na energia e com a bateria para evitar problemas devido a falta de luz. Foram poucas as vezes que usei ele só na bateria e pouquíssimas as que a bateria descarregou completamente (na verdade só aconteceu mesmo depois desse problema). 

 

Há poucos dias ele começou a ter mau- contato,  ligava ele na energia e apesar do led da fonte estar aceso ele não conectava e funcionava só com a bateria, ai girava o plug q liga no note e ele conectava e desconectava a qualquer movimento como se fosse um problema no fio.

 

 Em pouco tempo o led da bateria começou a piscar entre verde e laranja e agora a bateria só carrega até 98%,  e quando está FORA da ENERGIA  continua mostrando 98% SEM mostrar que a bateria está descarregando até o note desligar por falta de bateria.  

post-727513-0-93051800-1403396902.jpg

Já testei outra fonte no note e acontece a mesma coisa. Tirei a bateria, coloquei novamente e nada funciona. Já testei dois gerenciadores de bateria para ver se acusavam que ela estava descarregando e não funcionou. Procurei no google e vi gente falando que pode ser bios, olhei no site da asus e aparentemente só tem uma atualização para a minha bios (que não fiz porque fiquei com medo de fazer besteira). Vi um tópico aqui no fórum (+ou- parecido porque o note do caso não ligava) que falaram que poderia ser curto. 

 

Gostaria de saber o que é isso? O que eu faço? Me ajudem, por favor... uso muito meu note tanto em casa quanto para trabalho e não posso ficar sem ele.

 

Agradeço desde já!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...