Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Flatron L203WT


Posts recomendados

Boa noite pessoal, sou novo aqui no fórum e não sei se estou postando no lugar certo, caso não esteja por favor mova o tópico.

 

Tenho uma tela, Flatron L203WT, eu conecto ela no computador, ou no notebook, e ligo ela, funciona normal, ai depois de um tempinho, ela desliga e fica somente a luz de power dela acesa (como se ela estivesse tudo ligada, funcionando normal), o que acham que poderia ser? 

 

Ela está toda aberta aqui, mais não detectei nenhum problema na placa, nada..

 

Vou gravar um pequeno video do que está acontecendo. Assim que eu gravar eu posto link.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Leandro, um dos principais motivos que levam um monitor desligar depois de um tempo ligado é o famoso mau contato.

Se fosse defeito nas lâmpadas ou capacitor do secundário esgotado, ele desligaria em segundos após ligar...

Verifique também se não há superaquecimento no FET oi CI oscilador da fonte principal...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro

 

Eu consegui baixar o esquema do seu monitor L203WTsera preciso fazer algumas medições e verifique se existe alguma tensão quando desliga.

 

Espero que você tenha algum conhecimento técnico em eletrônica para prosseguir, estou enviando esquema power da fonte

 

Encontre os componentes no esquema e verifique se existe mesmo na placa e mexa as tensões quando da o defeito.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...