Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 HDs Podem dar confilito?


Ir à solução Resolvido por will1202,

Posts recomendados

Eu estou com 2 HDs no meu PC. Um é um pouco antigo, Samsung 160 GB SATA II, um pouco mais antigo, e agora compre um Western Digital de 500GB SATA II ou III, não lembro da referência, do meu amigo, só que quando coloco os 2 juntos o computador não inicia, fica MUITO lento e não sai da tela do carregamento. Eu penso que tenho de formatar um dos 2, e apagar tudo, e deixa o Windows apenas em um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Eu estou com 2 HDs no meu PC. Um é um pouco antigo, Samsung 160 GB SATA II, um pouco mais antigo, e agora compre um Western Digital de 500GB SATA II ou III, não lembro da referência, do meu amigo, só que quando coloco os 2 juntos o computador não inicia, fica MUITO lento e não sai da tela do carregamento. Eu penso que tenho de formatar um dos 2, e apagar tudo, e deixa o Windows apenas em um.

n da conflito o q pode ta ocorrendo ai é q o hd novo o de 500 ta com windows e o de 160 pode esta com algum sistema ai sim pode haver algum conflito eu uso aqui o mesmo 2 hds e 1 ssd com o windows faça o seguinte plug so o hd de 160 o antigo pegue um dvd de instalação do windows ou pendrive bootavel de o boot faça como você fosse instalar um windows quando chegar na parte de escolher o hd você vai em : opção de unidade - marca o hd e clique em excluir - depois feche o windows , desligue tudo e coloque o seu de 500 com o sistema operacional e coloque tbn plugado o de 160 n precisa configurar nada na bios ligue a maquina , quando iniciar e tal va em: iniciar- clique com o botao direito em - meu computador- gerenciar - gerenciamento de disco- ai vai ta la teu hd de 160 em preto com o nome alocado so você clica em cima com o botao direito e criar partição e pronto você vai ta com 2 hds ^^ faço isso direto e nunca tem conflito e n faço nenhuma configuração em bios ou faço jumper porque n é nescessario abrass
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...