Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Ernane Aranda

Port Forward não funciona TP-Link TL-WR841ND

Recommended Posts

Olá, desde que comprei esse roteador aproximadamente dois anos atrás eu não consigo hostear mais nenhum servidor local. Mesmo abrindo as portas e desabilitando firewall ninguém consegue se conectar aos meus servidores. No momento eu uso dois roteadores, um modem/roteador que a GVT me obriga a usar e o TP-Link pra hostear a conexão que vem do outro. Mas quando comprei o TP-Link usava um modem comum (o mesmo no qual eu era capaz de hostear servidores) e no momento em que roteei minha conexão eu não consegui mais hospedar nada.

 

Não sei se abordei meu problema do jeito certo, mas é basicamente isso que eu venho enfrentando a quase dois anos e finalmente me dei por vencido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Também já abri e mesmo assim nada. Quando eu usava o outro modem as portas dele estavam abertas e mesmo abrindo as do roteador eu não conseguia mais hospedar.

    Editado por Ernane Aranda

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • O único problema aqui é definir o IP estático, porque quando eu faço isso fico sem navegação. Já tentei inclusive configurar no protocolo como vi aqui e mesmo assim continuo sem navegação. 

    Editado por Ernane Aranda

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    E qual roteador você tinha antes (marca/modelo) ? 

     

    O atual é um tp-link, ok. E qual modelo ?

     

    Da forma como colocou, entendo que anteriormente você já hosteava... e me dá a entender que o Opticom não foi trocado, ou seja, o que deveria estar "aberto" nele... já deve estar, certo ?

     

    Então o problema é no atual roteador mesmo...

     

    :mellow:

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Antes eu utilizava um modem da siemens, mas não lembro o modelo... Cheguei a usar o roteador nele ainda e foi só colocar o roteador que não consegui mais hostear. O tp-link é um WR841ND.

     

    Já cheguei a abrir as portas no Opticom e no tp-link e nada. Com ip estático no tp-link eu fico sem navegação, o sistema indica conexão com a internet mas não consigo abrir nenhuma página.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Vi sim e não funcionou... Vou ver se entro em contato com a gvt essa semana pra ver se eles tem que liberar pra mim a navegação em ip estático.

    Estive conversando com uns amigos e eles me disseram que o problema pode ser a gvt de alguma forma bloqueando a navegação.

     

    Lembrando também que não cheguei a configurar pra ip estático quando usava o modem da siemens, então não posso dizer se era essa o problema na época.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×