Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Som é útil para jogos?


Ir à solução Resolvido por Charles Br0s,

Posts recomendados

funciona com fone stereo ou com tecnologias diferentes(fone 5.1 numa placa 7.1 e vice-versa)?

se sim, podem me recomendar alguma por menos de R$200?

200 reaus em uma.placa de som? com 50 você ja compra uma placa boazinha com audio 7.1 placa n imfluencia muito em games n você pode pegar essa esse site é super confiavel é daki de recife so compro o q preciso nele e pago com cartao de credito ta ai

http://lognetinfo.com.br/produto?idProduto=placa-de-som-encore-enm232-8via-pci-7.1-ch

ai você ve se com o frete compensa comprar meu amigo tem uma e o som é bom deve ficar + - um 55 reais ou 60 ja sobra uma grana de tu investir em outra coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placa de som não é útil para jogos e com essa grana ai... Acho melhor comprar um headset

Não é para jogo comum, é para FPS competitivo, li em outro fórum que ajuda no soundwhore

 

200 reaus em uma.placa de som? com 50 você ja compra uma placa boazinha com audio 7.1 placa n imfluencia muito em games n você pode pegar essa esse site é super confiavel é daki de recife so compro o q preciso nele e pago com cartao de credito ta ai

http://lognetinfo.com.br/produto?idProduto=placa-de-som-encore-enm232-8via-pci-7.1-ch

ai você ve se com o frete compensa comprar meu amigo tem uma e o som é bom deve ficar + - um 55 reais ou 60 ja sobra uma grana de tu investir em outra coisa

Eu não tenho noção de preço :x

mas essa ai é boa mesmo? por R$33 parece ser básica demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@wil1202 ele se referiu ao modo de jogo FPs - first person shooter, tiro em primeira pessoa em tradução literal. Bom, eu uso um fone da fortrek e acho que o que influencia bem em jogo é se o sistema é surround ou não. Se o sistema não é surround, tu sabe que alguém te segue, porém não faz ideia de que direção ele vem, você vai ter que girar o boneco até perceber de que direção o barulho fica maior. Um bom fone de ouvido por volta dos 80 reais ja ta de bom tamanho. Sistema de canais é um luxo, mais o jogo fica incrivelmente diferente e altamente realista. Ver filmes fica melhor do que cinema ( 7.1 surround)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@wil1202 ele se referiu ao modo de jogo FPs - first person shooter, tiro em primeira pessoa em tradução literal. Bom, eu uso um fone da fortrek e acho que o que influencia bem em jogo é se o sistema é surround ou não. Se o sistema não é surround, tu sabe que alguém te segue, porém não faz ideia de que direção ele vem, você vai ter que girar o boneco até perceber de que direção o barulho fica maior. Um bom fone de ouvido por volta dos 80 reais ja ta de bom tamanho. Sistema de canais é um luxo, mais o jogo fica incrivelmente diferente e altamente realista. Ver filmes fica melhor do que cinema ( 7.1 surround)

aaataa bem colocado sua opiniao bispo é q ele n explicou kkk vdd ai sim influencia bastante no game mais para isso vale mais a pena investir em um headset em do q uma placa porque o fone fica na orelha tapa tudo e tem uma jogabilidade boa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim @will1202, eu tenho um "fortrek", foi 30 reais, e algo que pertuba em muito fone de ouvido é a pressão que ele faz na orelha . Porém, este é bem almofadado, tem um sistema surround (comprei pra edicao de musica então nem liguei se era surround ou não, mas ai descobri que era), volume bom, e eu ja sai de casa porque ele estava bem alto no ouvido e ele abafa tudo que vem de fora (eu uso ele pra dormir) e minha mãe me chamou pra jantar e eu não ouvi e ela me bateu e eu sai de casa kk :xx se o usuario autor do topico quiser, eu informo o modelo rs .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim @will1202, eu tenho um "fortrek", foi 30 reais, e algo que pertuba em muito fone de ouvido é a pressão que ele faz na orelha . Porém, este é bem almofadado, tem um sistema surround (comprei pra edicao de musica então nem liguei se era surround ou não, mas ai descobri que era), volume bom, e eu ja sai de casa porque ele estava bem alto no ouvido e ele abafa tudo que vem de fora (eu uso ele pra dormir) e minha mãe me chamou pra jantar e eu não ouvi e ela me bateu e eu sai de casa kk :xx se o usuario autor do topico quiser, eu informo o modelo rs .

so 30 reaus posta ai algum link pra eu ver qual é to precisando de um

eita kkkkk botou ele pra fora kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara as placas atualmente tem muito boa resposta, e o que faz isso são os drives ou programas, ate mesmo o headset, não acho viável gastar dinheiro com uma placa de som vai vai ta consumindo mais energia de uma coisa que a própria placa mãe poderia esta fazendo, mas você que sabe, 30 reais e um preço bom para uma placa de som, eu recomendaria se você fosse fazer algum tipo de captura ou transferência, gravação essas coisas mais profissionais, mas tem fones de ouvido ai que simula 7.1 e vem com programas que configura tudo. Mas ai vai do seu gosto se acha necessário ou não como o @will1202 disse o que conta mais é o processador e a placa de vídeo. O SOM geralmente você usa em jogos single player quando entra em modo stealth.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...