Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Video do monitor apagando toda hora


Posts recomendados

Fecharam meu outro tópico sem nem me darem uma resposta que ajuda-se


 


Obs: Já usei o painel de controle, SIM


 


Montei e formatei uma maquina, tudo certo até instalar os drives da placa de video GTX 650, após isso o monitor fica apagando toda hora, mas ai eu desinstalei o driver e coloquei outra placa de video GT 640, e aconteceu o mesmo problema, coloquei a GTX 650 em outra maquina e funcionou normal, assim como a GT 640 funcionava normal em outra maquina, ja troquei placa mãe, memoria, fonte, ja coloquei até outro hd e outro monitor, mascontinua desligando o video... eu ja nao sei o que fazer, isso ta me parecendo satanagem... Por favor alguém me ajuda nesse enigma!!!


 


Configuração da maquina


 


Processador AMD FX 6100


Memoria Ram  4gb


Fonte 500w real


HD 500gb


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na descrição eu ja disse que testei placa mãe e fonte, e não esta com travamento... realmente é inexplicável, ja troquei todas as peças e até testei em outros computadores e nos outros funcionam muito bem, a unica coisa que não troquei é o gabinete, já formatei 2 vezes, ja tentei trocar de hd... só da pau na hora que instala os drivers das placas de video... e tudo começou quando eu instalei a GTX 650, mas ja desinstalei o driver da mesma e colquei outras placas e o problema continua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas, isso acontece por incompatibilidade entre a placa grafica e o driver ou motherboard. Instale os drivers mais atuais do site do fabricante e esperimente, se não der, instale o driver antigo que seja estavel, se tambem nao der pode ser mesmo problema da placa grafica que não aceita essa motherboard ou a bios da placa grafica tem de ser atualizada .

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...