Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse pc vai aguenta tudo por quanto tempo?


Posts recomendados

vou compra um pc gamer pra nao precisar trocar por um bom tempinho , me digam se esse pc ta legal e por quanto tempo ele ira aguentar os jogos que vem por ai. E vale a pena pega uma gtx 780 ti atualmente ? quanto vier a serie 800 a gtx 780 ti ainda vai roda tudo?

 

i7 4790 3,6ghz ( nao vou fazer overclock , por isso nao peguei o i7 4770k)

 

placa-mãe gigabyte z97x-sli

 

watercooler corsair h60

 

memoria ram 8gb 2x4gb 2400mhz (é só 20 reais mais caro que a de 1600mhz)

 

placa de video evga gtx 780 ti superclocked acx cooler

 

seagate hibrido sshd 2tb

 

fonte corsair 750W

 

gabinete nao sei qual é bom , se tiverem alguma recomendaçao até 600 reais.

 

Na terabyteshop montando esse pc fica 6.100 reais se tiverem ideias melhores de configuração por esse preço deixem ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu comprei esse da minha assinatura essa semana, e é lindão, bem grande, vem com 4 fans vortex de fábrica, cheio de filtros. Ótimo mesmo, e paguei 330. Meu sonho mesmo era esse aqui oh http://www.kabum.com.br/produto/30176/gabinete-nzxt-atx-phantom-410-black-orange-494, mas to bem satisfeito com minha compra.

 

Quanto à config, deve durar uns 2, 3 anos frouxo.

 

Edit:

 

6000 reais é um preço bem amargo, mas é por ser montado. Eu compraria as peças e montaria eu mesmo, ou pagaria pra um técnico montar. Outra coisa: acho que essa fonte tá potente demais, a não ser que pretenda fazer SLI, acho que uma 550 da XFX tá de bom tamanho, senão uma de 600 mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, acho que comprar um PC com o pensamento do título do tópico, é uma das piores coisas que você pode fazer. Você vai gastar uma grana ferrada e ficar insatisfeito com algo em pouco tempo..

 

O que você pode fazer é pegar uma base bem sólida, com um bom processador, placa-mãe boa e memória RAM. Esse componentes demoram mais pra defasar, do que uma VGA, por exemplo. Aí, você pega uma GTX 780, por exemplo, e troca quando achar necessidade. Acredite, isso vai demorar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...