Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
henriqueklkl

Esse pc vai aguenta tudo por quanto tempo?

Recommended Posts

vou compra um pc gamer pra nao precisar trocar por um bom tempinho , me digam se esse pc ta legal e por quanto tempo ele ira aguentar os jogos que vem por ai. E vale a pena pega uma gtx 780 ti atualmente ? quanto vier a serie 800 a gtx 780 ti ainda vai roda tudo?

i7 4790 3,6ghz ( nao vou fazer overclock , por isso nao peguei o i7 4770k)

placa-mãe gigabyte z97x-sli

watercooler corsair h60

memoria ram 8gb 2x4gb 2400mhz (é só 20 reais mais caro que a de 1600mhz)

placa de video evga gtx 780 ti superclocked acx cooler

seagate hibrido sshd 2tb

fonte corsair 750W

gabinete nao sei qual é bom , se tiverem alguma recomendaçao até 600 reais.

Na terabyteshop montando esse pc fica 6.100 reais se tiverem ideias melhores de configuração por esse preço deixem ai.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu comprei esse da minha assinatura essa semana, e é lindão, bem grande, vem com 4 fans vortex de fábrica, cheio de filtros. Ótimo mesmo, e paguei 330. Meu sonho mesmo era esse aqui oh http://www.kabum.com.br/produto/30176/gabinete-nzxt-atx-phantom-410-black-orange-494, mas to bem satisfeito com minha compra.

Quanto à config, deve durar uns 2, 3 anos frouxo.

Edit:

6000 reais é um preço bem amargo, mas é por ser montado. Eu compraria as peças e montaria eu mesmo, ou pagaria pra um técnico montar. Outra coisa: acho que essa fonte tá potente demais, a não ser que pretenda fazer SLI, acho que uma 550 da XFX tá de bom tamanho, senão uma de 600 mesmo.

Editado por Diego M. Duarte

Compartilhar este post

Link para o post
RS Faria    7.306

Olha, acho que comprar um PC com o pensamento do título do tópico, é uma das piores coisas que você pode fazer. Você vai gastar uma grana ferrada e ficar insatisfeito com algo em pouco tempo..

O que você pode fazer é pegar uma base bem sólida, com um bom processador, placa-mãe boa e memória RAM. Esse componentes demoram mais pra defasar, do que uma VGA, por exemplo. Aí, você pega uma GTX 780, por exemplo, e troca quando achar necessidade. Acredite, isso vai demorar..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais