Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá pessoal, tudo bom?

 

Meu nome é Gustavo e preciso de ajuda com relação a algo que eu queria saber se devo ou não fazer.

 

É o seguinte, tenho um PC muito ruim ( Chipset de vídeo: g33/g31 express chipset family /  Processador: DualC. E5300 @2.6GHz / 2GB de RAM / Fonte ATX Star Plus 450W Nominais que entrega 250w Reais ).

 

Como na minha cidade não tem nenhuma forma de ganhar dinheiro sendo menor de idade, que é meu caso [ na verdade existe, vou trabalhar em uma loja de informática daqui a pouco tempo, mas desconsiderem isso ] só ganho dinheiro em datas mais especiais, de alguns parentes/amigos em meu aniversário, como esse ano todos se esqueceram de mim, terminei minha comemoração com 50R$, estou querendo comprar um placa de vídeo a 1 ano, porém todos sempre me enrolam que irão dar depois e acaba que me enrolaram por 1 ano.

 

Com esse dinheiro, estou a fim de juntar mais 50 e comprar uma GT210, já que eu jogo games mais leves, porém estou muito interessado no Battlefield 4 e Hardline, então se eu comprar a 210, terei que ficar com ela por um bom tempo antes de tocar no assunto em comprar outra. Então queria saber se devo juntar mais dinheiro para comprar uma placa melhor, processador melhor, mais RAM, outro processador, em fim, montar um outro PC. Mas isso levaria anos, pelo fato de que raramente ganho dinheiro, o que devo fazer?

 

- Outra dúvida, caso eu compre a GT210, não trocarei a fonte nem nada, será que aguenta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu guardaria mais dinheiro pra comprar outra placa de vídeo, a GT 210 não vai rodar BF4 de uma forma boa.

A minha 9800GT apanhou um pouco.

 

Você pode ver uma comparação entre as duas >AQUI<.


Essa placa consome no máximo 30W, então creio não ser preciso trocar a fonte. Essa placa talvez não tenha conectores de alimentação 6 pinos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...