Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

xSayko    0

Olá pessoal, tudo bom?

 

Meu nome é Gustavo e preciso de ajuda com relação a algo que eu queria saber se devo ou não fazer.

 

É o seguinte, tenho um PC muito ruim ( Chipset de vídeo: g33/g31 express chipset family /  Processador: DualC. E5300 @2.6GHz / 2GB de RAM / Fonte ATX Star Plus 450W Nominais que entrega 250w Reais ).

 

Como na minha cidade não tem nenhuma forma de ganhar dinheiro sendo menor de idade, que é meu caso [ na verdade existe, vou trabalhar em uma loja de informática daqui a pouco tempo, mas desconsiderem isso ] só ganho dinheiro em datas mais especiais, de alguns parentes/amigos em meu aniversário, como esse ano todos se esqueceram de mim, terminei minha comemoração com 50R$, estou querendo comprar um placa de vídeo a 1 ano, porém todos sempre me enrolam que irão dar depois e acaba que me enrolaram por 1 ano.

 

Com esse dinheiro, estou a fim de juntar mais 50 e comprar uma GT210, já que eu jogo games mais leves, porém estou muito interessado no Battlefield 4 e Hardline, então se eu comprar a 210, terei que ficar com ela por um bom tempo antes de tocar no assunto em comprar outra. Então queria saber se devo juntar mais dinheiro para comprar uma placa melhor, processador melhor, mais RAM, outro processador, em fim, montar um outro PC. Mas isso levaria anos, pelo fato de que raramente ganho dinheiro, o que devo fazer?

 

- Outra dúvida, caso eu compre a GT210, não trocarei a fonte nem nada, será que aguenta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Thrones    0

Sim cara , acho que vai ter que comprar uma fonte melhor pra guentar.

Mas hoje em dia as fontes não estão muito caras com uns 100 reais creio que você compra uma melhor que roda essa fonte .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
AmarildoJr    1.732

Eu guardaria mais dinheiro pra comprar outra placa de vídeo, a GT 210 não vai rodar BF4 de uma forma boa.

A minha 9800GT apanhou um pouco.

 

Você pode ver uma comparação entre as duas >AQUI<.


Essa placa consome no máximo 30W, então creio não ser preciso trocar a fonte. Essa placa talvez não tenha conectores de alimentação 6 pinos.

Editado por Amarildo Júnior
  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
xSayko    0
  • Autor do tópico
  • Com a GT210 é só plugar na placa mãe e usar  :v

    Editado por xSayko

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×