Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não liga com 2 memorias ram


Posts recomendados

Bom, Eu estou com um pc antigo aqui e comprei 2 memorias para ele cada uma tem 2 GB DDR2 800mhz Kingston.

As 2 são iguais e estão funcionando, minha placa mãe é uma ASUS M2N-MX Se Plus, o que ocorre é o seguinte eu coloco os 2 pentes e o pc liga, só que o monitor não liga nem teclado e mouse, eu testei cada uma das memorias do seguinte jeito, liguei uma e coloquei outa de 1 gb, o pc ligou normalmente com 3gb de memoria as duas funcionaram, agora elas juntas não liga e nem da nenhum BIP.

Preciso da ajuda de vocês obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus258 desligue o PC da rede elétrica, posicione o jumper Clear CMOS na posição 2-3, deixe por alguns segundos e recoloque na posição 1-2. Teste novamente.

Bom... Agora está funcionando, eu do Clear CMOS e o PC liga, mais se eu desligar ele só liga novamente se eu der outro Clear CMOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá @Matheus258

 

Seja bem-vindo ao fórum CdH! Leia as Regras Gerais e utilize o fórum com sabedoria. ;)

 

Utilizando apenas os módulos de 1GB, atualize o bios da placa-mãe. Novas versões de bios por vezes abrem o leque de compatibilidade / estabilidade da mesma.


Teste o sistema com os módulos de 2GB e nos retorne com o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...