Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
João Pedro Lima

AJUDA! Fonte não ta bancando

Recommended Posts

Galera, primeiramente boa noite...

É minha primeira vez aqui, e venho pedir uma ajuda de extrema importância

Montei um computador a pouco tempo, e estava tudo lindo maravilhoso, porém de alguns dias para cá ele está desligando/reiniciando sozinho

Quando ele reinicia, fala "low supply", porém nunca tinha dado isso... ai queria saber se alguém sabe me responder se a configuração do meu PC pedem muito para a fonte.

Segue a configuração:

Placa mãe: Asus p8h61-m lx2

Placa de vídeo: radeon R9 280x

Processador: i5 3330 3.0Ghz

Ram: 2x4GB kingstom 1333Mhz

HD: 1SSD 60GB e 1HDD 1TB

Leitor de CD/DVD da ASUS(não importa muito)

Minha fonte é a Corsair gs700w 80 plus

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Você pode sempre usar a calculadora online para ver isso:  http://extreme.outervision.com/psucalculatorlite.jsp

Cara, eu ja vi isso, mas nao entendo mt, queria que alguem visse pra mim

Compartilhar este post

Link para o post

O consumo de uma configuração completa com a R9280X gira em torno de 350w:

http://images.anandtech.com/graphs/graph7503/59869.png

http://images.anandtech.com/graphs/graph7503/59870.png

Logo, uma fonte de qualidade com cerca de 500w já seria mais que suficiente pra sua configuração, já como boa folga.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais