Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Perdi dados e não sei como, tem como ver o histórico da lixeira ou algo do tipo?


LanFan

Posts recomendados

Recentemente perdi dados extremamente importantes para mim, porém não sei como isso aconteceu. Meu arquivo .rar (com senha) simplesmente sumiu da pasta onde ele estava.

Gostaria de saber se existe alguma espécie de histórico da lixeira ou da pasta para que eu possa ao menos saber quando ele sumiu e se ele foi deletado por engano, já que não o acho em parte alguma do computador.

Também aceito sugestões do que fazer para recuperá-lo. Uso o Windows 7.

Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já usei o GetDataBack, não achei nada. A opção de restaurar versões anteriores também não está disponível. E minha lixeira está vazia. Gostaria de saber ao menos que arquivos passaram por ela pra tentar saber se o que eu quero passou por lá por engano. É frustrante ver o arquivo sumir assim e não saber nem ao menos o que aconteceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um dos programas mais bemcotados para recuperação de ficheiros eliminados ou perdidos é o pandora.

Mas como pandora é pago eu utilizei uma vez um software chamado recoverymyfiles. O software deixa utilizar com limitações na versão grátis.

Eu achei que era muito bom e encontrou diversos ficheiros em meu disco, os quais eu já tinha eliminado.

Dê uma vista de olhos. Pode ser que ajude. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...