Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
ItamarCPS

RESOLVIDO [WD] Sem garantia limitada?

Recommended Posts

Galera, Acabei de comprar um HD da WD e fui ver no site quantos anos de garantia ela cobre, quando coloquei o S/N etc etc, me disse: Sem garantia limitada , mas acabei de comprar o produto, o que faço? OBS: a garantia da loja e de apenas 3 meses

Editado por ItamarCPS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, desconheço tal mensagem. 

Porém, geralmente HDs sem garantia pelo fabricante são os OEM. Tem certeza que o disco que você comprou não foi comprado pela loja como OEM?

abs

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Amigo, desconheço tal mensagem. 

    Porém, geralmente HDs sem garantia pelo fabricante são os OEM. Tem certeza que o disco que você comprou não foi comprado pela loja como OEM?

    abs

    Nao tenho certeza, se quiser que lhe mande o S/N me pede por PM

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Olá @ItamarCPS

     

    Li alguns tópicos referente ao seu problema e achei isso aqui:

     

     

     

    Sem garantia limitada O produto foi originalmente vendido a um fabricante de sistemas. Entre em contato com o fabricante do sistema ou com o local de compra para informações sobre o serviço de garantia.

     

    http://wdc-pt.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/4713/

     

     

     

    Amigo, desconheço tal mensagem. 

    Porém, geralmente HDs sem garantia pelo fabricante são os OEM. Tem certeza que o disco que você comprou não foi comprado pela loja como OEM?

    abs

     

    http://adrenaline.uol.com.br/forum/armazenamento/334010-rma-seagate-ups-vs-western-digital-iss-garantia-10.html

    Editado por Math.Pi
    • Curtir 1

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • o que posso fazer? a loja me disse que teria garantia de 2 anos ( iguala  do site ) pela western digital, mas a pesquisa do produto fala o contrario

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Então passa o S/N pra eles e pede o contrato de garantia ou algo que prove o contrário do que você viu aí.

    Qualquer coisa, vá no reclameaqui e reclame com a loja que vendeu o produto.

    Editado por Math.Pi

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Então passa o S/N pra eles e pede o contrato de garantia ou algo que prove o contrário do que você viu aí.

    Qualquer coisa, vá no reclameaqui e reclame com a loja que vendeu o produto.

    Obrigado, vou ligar para a loja para ver isto

    Liguei para loja, e me disseram para entrar em contato com a WD, mas nao iria resolver em nada, vou ir na loja ver isso, obrigado

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Só uma dúvida, foi no ML?

    abs

    nao, foi uma loja aq da minha cidade

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    É, então faz como o amigo @Math.Pi sugeriu. Faz eles consultarem a garantia na tu frente na loja, não tenha medo, pois eles estão errados. Não digo que  são desonestos, pois as vezes até o comerciante é vítima, mas se renegarem com você, devolva o HD o mais rápido possível.

    Editado por Chico Borges

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • É, então faz como o amigo @Math.Pi sugeriu. Faz eles consultarem a garantia na tu frente na loja, não tenha medo, pois eles estão errados. Não digo que  são desonestos, pois as vezes até o comerciante é vítima, mas se renegarem com você, devolva o HD o mais rápido possível.

    Fiz isto, troquei o HD, alias eles me atenderam muito bem e ate olharam HD por HD para ver qual tem garantia! é agora estou com a garantia, ja esta tudo resolvido, obrigado! a garantia esta ate  25/10/2016

    o que passa 2 anos, valeu por tudo!

    Editado por ItamarCPS
    • Curtir 1

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.





    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×