Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá pessoal,
 
Este é o meu PC atual:
 
Processador: Intel Core i7-920 8M Cache 2.66 GHz
Placa Mãe: Asus ROG Rampage II Extreme
Placa de Vídeo: EVGA GeForce GTX 480
Memória Ram: OCZ 6GB (3 x 2GB) DDR3 1600 
Fonte: Corsair ATX 800W CMPSU-800G
HD: Western Digital Caviar Green 1000GB
Gabinete: Cooler Master Storm Sniper Black
 
A algum tempo atrás a placa de vídeo queimou e decidi comprar um PC novo, e como o anterior, o foco seria exclusivamente jogos.

BUT, o dinheiro que eu tinha tive que investir em outras coisas então não pude comprar, e agora, pra não ficar sem (e acredito que não consiga vender ele sem placa de vídeo), vou trocar a placa e manter como está porque afinal de contas, ruim ele não é.
 
Com o valor de R$ 1.700,00 acredito que dê pra comprar uma GTX 770 e sobra pra um SSD, que deve dar um upgrade na velocidade dele também.
 
Com a GTX 770, acham que corro risco de sofrer gargalo? E se eu não comprar o SSD e comprar uma GTX 780?
 
O que vocês acham que seria mais vantajoso?
 
E desde já, obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa placa-mãe não tem SATA III, então nem vale a pena o SSD..

 

Sobre a GTX 770, não sei dizer.. Acho que teria algo sim, considerando que a CPU é de 2008. Na época, era o lançamento das GeForce 200.. Processador sofre menos com o tempo, mas creio que esse i7 já esteja defasado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...