Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizando Bios Para novo processador


Posts recomendados

Ae Galera comprei um processador novo : core duo E7200 quando coloco ele no pc o pc liga normal com o cooler girando,mais não aparece nada na tela ela fica preta, tenho quase certeza que é a bios que precisa atualizar mais não to conseguindo achar a bios no site do fabricante.Se alguem tiver passa pra mim essa e minha placa mãe ; 

Nome da Placa Mãe MSI P4M890M3-V (MS-7255)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta sua MB é bem velhinha....deveria ter pesquisado a compatibilidade antes de comprar um processador novo.

 

Nas placas que ví (que utilizam chipset P4M890) o suporte vai até os Core 2 Duo com núcleos Conroe (linhas C2D 6xxx).... não havendo suporte para a linha Wolfdale (7xxx e 8xxx)......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se o FSB e o Socket for o mesmo, não significa que a placa mãe vai suporta. tem que ver os nanometros do processador. exemplo: tem placas que so suportam processadores 65 nn. E o e7200 pelo visto é de 45 nn. Também ter que ver se o tdp desse processador é suportado pela placa mãe, enfim, tem várias outras coisas que influenciam. e se você nao esta achando bios para ela, e porque nao lancaram nenhuma outra bios para ela, ou seja, a que veio de fabrica é a mais recente. resta saber se esse seu processador tem garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava pesquisando umas coisas aqui que a Litografia do processador não muda em nada porque a Litografia do meu que está hj e 65nm do core duo é 45nm,vi um post aqui mesmo do fórum os cara falando que quanto menor e melhor. também pesquisei outra coisa e vi um cara com a placa mãe mesmo que a minha e ele tinha um core duo E7500. Achei a bios vou pegar o pendrive domingo com meu tio e atualizar a bios e testa o processador se pegar eu respondo aqui  ^_^ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...