Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nodejs ou solução em flash para streaming de video ao vivo!


Posts recomendados

Olá, já postei diversas mensagens sobre o assunto mas ainda não consegui uma solução definitiva, preciso fazer streaming de vídeo ao vivo e que o player que vai transmitir rode em qualquer navegador (possivelmente html5), já tentei WebRTC e funciona bem, mas só roda no chrome e no firefox, nada do internet explorer...Agora estou tentando usar o NodeJs e tudo funcionam bem no meu node local (localhost/127.0.0.1) mas quando vou enviar os dados para o servidor nada de conectar no meu ip, eu uso a Vivo Internet em SP e eles liberam 2 portas a 51005 e a 14330, com a 51005 quando vou conectar recebo o erro 401 - Não autorizado, e a 14330 o problema é que aparece a mensagem "not implemented" quando conecto no navegador, essa porta 14330 eu li que é só pra acesso torrent e não conecta servidores, agora estou atrás de uma solução que rode nos 3 navegadores (ie, chrome e firefox) ou alguma maneira de rodar o nodejs na Vivo Internet!!!

Alguém ???

Aceito uma sugestão em Flash (action script) também, não encontrei nada sobre streaming de vídeo no flash...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...