Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fone Steelseries Siberia V2 Frost Blue USB - Adaptador P2


Posts recomendados

Olá pessoal, Boa Tarde

 

Desculpem-me se existe tópico semelhante porém não o vi.

 

Tenho um Fone de ouvido Steelseries Siberia V2 USB, que tem conexão por USB, sendo assim só consigo usá-lo no Notebook... porém o fone é muito bom e gostaria de utilizá-lo no meu Galaxy para escutar minhas musicas....

 

Procurando na Internet, encontrei uns adaptadores USB Fêmea com saída P2...

 

A minha pergunta é, posso utilizar estes adaptadores no fone? Eu conseguirei escutar as musicas? Estes adaptadores realmente funcionam? São confiáveis?

 

Desde já muito obrigado

Murilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

E ai Murilo. Navegando pela internet me deparei com sua pergunta. Apesar que acredito que você já deva ter comprado o adaptador e constatado que não funciona. Infelizmente o fone, pelo menos o siberia v2 heat, que é o meu, tem uma placa de som embutida no conector usb e acredito que ela precise daqueles 5v que a usb fornece. então, sem que tenha uma " fonte de energia" acredito que não tem como o fone funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...