Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Boa tarde,

 

Gostaria de saber de vocês se a placa de video GeForce GTX 750 Ti (2gb DD5) é compatível com a placa mãe da Intel - IPMH61R3. Minha antiga placa mãe queimou, e quando troquei estava meio duro, acabando por optar por uma placa mãe mais barata, mas que está me atendendo bem, como meu pc não é um avião, li bastante sobre a placa de video GTX 750ti, que promete entregar boa qualidade a custo de baixo consumo, o que eu procuro primariamente, visto que não gostaria de fazer uma mudança muito grande no meu pc, li que ela não necessita, diferentemente de outras pl. de video, mais do que 400w reais, o que eu já tenho. Não sou um gamer hardcore, jogo em geral MOBAs e aproveito também a ocasião para saber de vocês a opnião sobre o custo/benefício, diferença entre marcas (EVGA, Zotac, Gigabyte, qual escolher?) e a visão geral da placa de vídeo.

 

Um amigo me informou que montou seu computador todo baseado na opnião do pessoal aqui do fórum, estando bastante satisfeito com a escolha das peças e montagem em geral, portanto decidi me inscrever e participar da comunidade.

 

Desde já obrigado a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo,

 

A sua placa mãe atende sim a 750 Ti, tranquilamente, eu só precisaria saber certinho qual sua fonte( marca e modelo) e o modelo do seu processador, pra não ter gargalo em nada a e memória ram também se possível.

 

Bom em questão das marcas, atualmente vai por gosto, a 750 Ti tem modelos com 1 cooler, com 2, mas em questão de marcas, eu gosto bastante da evga,gigabyte e msi, por conhecer as marcas como comprador, as outras são boas também mas eu nunca tive pra poder opinar.

O fórum é uma mão na roda caso você queira montar ou modificar qualquer coisa no seu pc, porque o pessoal daqui entende bastante sobre pc, e gostam do que fazem ajudando a todos aqui no fórum, o fórum agradece sua pergunta hahah.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Obrigado pela resposta miguelitoh!

     

    Cara, meu equipamento é um pouco antigo, tá com uns 2 anos já, mas vamo lá!

    Minha fonte (é ruim, eu sei): marca Advanced - modelo FX 500 LPZ12-50 ("500w Reais"); processador: Intel Core i5-2310 2.90GHz; memoria: 2 pentes 4gb Kingston.

    Nele nunca coloquei pl. de video, estou querendo ir de nVidia dessa vez, pois minhas experiencias com Radeon são ruins, tenho umas 3-4 que queimaram com um pequeno tempo de uso.

     

    P.S: Nunca entendi essas histórias de gargalo e overclock cara, obrigado pela ajuda!

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    A sua fonte e seu pc rodariam de boa, mas eu trocaria a fonte por uma de marca conhecida, corsair, ocz,xfx entre outras.

    Só por precaução, pela sua fonte não ser das mais confiáveis, rodaria tudo numa boa tirando isso.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Vendo esse post, estou com uma dúvida, minha placa é IPMH61R3, quando eu coloco placa de video asus GTX 750 Ti (2gb DD5)... ela dá video só da BIOS e não abre nada, já coloquei a fonte e a placa de video em outra placa-mãe e funciona normal, ou seja, a fonte e a placa estão boas, mas a placa mãe só dá imagem de abertura da BIOS, atualizei a BIOS, e não resolveu, poderiam me ajudar!!!

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    boa tarde eu queria saber se essa cpu é compativel com o gtx 750 ti

     

    Marca: 3green Technology
    Modelo: 2801
    Processador: Amd Quad Core A10 X4 7850k
    Modelo Do Processador: 4.0ghz, Fm2+ Ad785kxbjabox
    Cache: 4mb
    Chipset: Fm2+
    Memória Ram: 4gb Ddr3 1600mhz Kingston Hyperx
    Hd: 500 Gb
    Sistema Operacional: Linux
    Leitor/Gravador De Cd/Dvd: Não
    Conteúdo Da Embalagem: 01 Cpu, 01 Manual, 01 Cd Com Drivers
    tensão: Bivolt (Manual)
    Dimensões Embalagem: 40x20x40 Cm
    Peso Da Embalagem: 10kg
    Garantia Do Fornecedor: 12 Meses
    Fornecedor: 3green Technology
    Sac: Sac@3green.Com.Br

    placa-mãe:
    Chipset: Amd A55
    Socket: Fm2+
    Apu:
    Série De Processadores Amd
    Processadores Da Série Amd Athlon
    Chipset: Amd A55

    Fonte padrão 3green:
    Tipo: Atx12v V2.2
    Potência: 400w
    Tensão: 115v - 230v Seleção Manual
    Frequencia: 50 - 60 Hz
    Filtro Para Emi Interno (Impede Interferência Externa De Energia)
    Controle De Velocidade Do Ventilador Para Garantir Maior Refrigeração
    02 Coolers

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×