Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[USO] Filtro de Linha


Posts recomendados

Bom galera ultimamente eu utilizava um estabilizador, agora comprei um filtro de Linha MARGIRIUS MG-3100 (Se alguém tiver informações ou possuir o mesmo, fale um pouco sobre). 

 

Enfim, consumi com os estabilizadores (acho que a maioria sabe o por quê)  e agora estou com esse filtro, porém quando eu possuía o estabilizador sempre que desligava o pc eu desligava o estabilizador também!

Me aconselham a fazer o mesmo com o filtro de linha? Pode causar algum dano?

Ocupei todas as 5 saídas do filtro, ou seja, está lotado de tomadas! (MODEM,ROTEADOR,MONITOR,FONTE E UMA EXTENSÃO ONDE ESTÃO LIGADOS UM HOMETEATER E UMA TV). Há algum problema nisso também?

 

Esse me parece um filtro +- digo isso até mesmo pelo preço que paguei em relação aos filtros top de linha! 

Não sei se é impressão minha, mais liguei meu pc direto na tomada e ele tava normal, agora com a compra do filtro de linha me parece que demorou a inicializar um pouco. Pode ser impressão minha, mais tem algo haver? Pode acontecer?

Mesmo o filtro não sendo tão bom, pode trazer algum problema a máquina?

 

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...