Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador até 3.000 reais.


Posts recomendados

Aê galera essa é minha última oportunidade de ver algum PC com configuração melhor do que eu estou pretendo comprar:

http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer-intel-radeon/computador-t-gamer-intel-i5-4590-3.30ghz-4-geração--8gb-ddr3--hd-1tb--dvd-rw--msi-radeon-r9-280x-gaming-3gb-chdmi--gab-rhino-gamer.ptml

Caso alguém tenha um pc com config. melhor para indicar o faça, aguardo sugestões. Pretendo compra-lo para jogo mesmo, e preciso que seja na mesma loja por que moro no Nordeste e geralmente o frete é um preço bem chato o que inviabiliza comprar em lojas separadas. Não precisa ser o PC montado também.


@Math.Pi você que é um membro ativo poderia me ajudar aqui ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe a falta de educação, boa noite rs 

 

Esta é a minha configuração:

 
Processador AMD FX-8320                     R$465
fonte Corsair CMPSU-500CX                   R$197
Memoria Kignston 4GB 1600Mhz            R$118
Powercolor R9 270 2GB                          R$610
Mouse Multilaser XGAMER                      R$55
 placa-mãe Asus / M5A97                        R$ 370
Aerocool Xpredator x1                             R$295
HD Sata Western Digital 1 TB sata 3       R$245
Total:                                                       R$2300
 
Foi tudo comprado a vista em lojas de informatica aqui no rio, você deve ter um acréscimo de 200 reais
porque aqui acredito ter mais competitividade abaixando o preço.
 
Você fica com 1000 reais sobrando, um monitor custa por volta dos 300 e deves gastar uns 160 em bons periféricos,
sobrando uns 300 reais para investir ou em perificos, ou guardar, ou um water cooler se for fazer overclock.
 
OBS: Se ja tiver monitor e investir um pouco menos em perifericos (mouse e teclado básico é 35 reais por ai) consegue fazer um crossfire da placa de vídeo e vai ficar melhor que muita placa por ai.
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caio Lucas, eu e não sei o @Math.Pi, uso o Boa dica . É um site que acha lojas no rio de janeiro com os preços mais baixos e avaliados por eles mesmos. Muito bom mesmo. Boa parte das lojas vendem pra fora do estado porém o site não faz essa ligação de varias lojas. Porém, você pode entrar em contato com a loja e se informar mais. O site é www.boadica.com.br . As lojas mais baratas são a Queropreço (eles tem site, olha lá), siloé, ias tecnologia e Ir print. O meu pc eu fiz todo nas ultimas 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...