Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Mosca Branca

Minha fonte irá aguentar a GTX 760?

Recommended Posts

Olá pessoal, queria saber se minha fonte aguenta a GTX 760.

Eu já entrei em um site pra calcular, só que n sei calcular, desculpem a ignorância. 

Meu PC É:

GT 640

INTEL CORE I5-3570 3.4GHz 4x

FONTE: C3 TECH 500RVE - 500W

PLACA MÃE: MSI H77MA-G43

8 GB RAM

HD 1 TB

Quero por uma GTX 760 GDDR5 2GB

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
JulianoReis    325
FONTE: C3 TECH 500RVE - 500W

Você comprou ou pretende comprar? Se fosse realmente uma fonte que fornecesse 500W até diria que aguentava, mas essa marca aí não dá pra confiar.

Compartilhar este post

Link para o post
Mosca Branca    0
  • Autor do tópico
  • Já comprei.

Na nvidia é recomendado uma de 500 e a minha é de 500, eu creio que da. 

Editado por gabrielecc

Compartilhar este post

Link para o post
    Tendou_Souji    336

Respostas Movidas para este Tópico já existente no setor correto para sua dúvida: Fontes e Energia.

Compartilhar este post

Link para o post
    edgar_    909

Dê uma olhada nesse tópico onde o faller fala sobre recomendação de potência do fabricante.

10 Razões para o fabricante da placa de vídeo pedir fonte de exagerada potência

Consumo Gtx 760

http://www.guru3d.com/articles_pages/geforce_gtx_760_review,5.html (sua placa de  vídeo não necessita de 500w pois a mesma consome 159w carregada)

Segundo testes do CDH, esta fonte não promete seus 500w rotulados:

http://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-C3Tech-500R-VE-DSA-500VE/1974/9

Já o consumo fica na faixa entre 313w~326w (se eu estiver errado no cálculo, favor corrigir)

Obs: Sua fonte aguenta sim porém a mesma é de qualidade duvidosa. Quando tiver dúvida sobre compra de qualquer peça consulte aqui no fórum.

Editado por EdgarPereira
    • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    Mosca Branca    0
  • Autor do tópico
  • @ Valeu cara.

Qual fonte você recomendaria para as minhas specs? (Custo + Beneficio)

Compartilhar este post

Link para o post
    braconius    5.539

@ Valeu cara.

Qual fonte você recomendaria para as minhas specs? (Custo + Beneficio)

Eu recomendaria a Corsair CX430 Bronze (necessitando de um adaptador PCI-E) ou a Corsair CX500 Bronze, que já possui os dois cabos de alimentação PCI-E necessários.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais