Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adobe Premiere perdendo audio em algumas partes do video!


Posts recomendados

Galera, não sei o que houve meu premiere bugou, eu rodo o video normal no wmp ou qquer outro programa quando passo pro premiere chega uma parte em que o video simplesmente perde o audio... Some do nada, isso tá acontecendo com todos os videos, não da pra entender fora do programa assisto todos os videos normalmente com audio... Ja editei outro videos e não aconteceu isso agora bugou ou sei lá o que aconteceu... Alguém sabe o que pode ser?


Depois de muita procura acabei descobrindo segue aí para quem tiver o mesmo problema!

Hey all,

I just wanted to give you a solution to your problem. I've had it happen on many occasions. What you need to do is go into your EDIT/PREFERENCES/MEDIA and check the location of your MEDIA CACHE FILES and MEDIA CACHE DATABASE.

If possible, set this to your root storage drive...in most cases D:/

When you lose your audio on certain clips, go to the Media Cache folders and delete the .mcdb, .cfa, and .pek files. The .pek files are generated in the conforming process. You can try just deleting certain file extensions, but if it's a new project that you are working on, I tend to clear everything and let Premiere re-conform all of the video files.

I'm not sure what causes this, but I tend to notice it when I import files and immediately drop them into the preview monitor and start cutting...it might just be something within Premiere that is going wonky when I start doing too much before it has conformed all of the videos.

This has happened on both my PC and MAC.

I hope that helps for you.

http://forums.creativecow.net/thread/3/898095


Créditos a Damien Mustaphi
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

guisfs, Quando copia o filme para PR, ele informa que está fazendo o "conforming" e criando um arquivo e na parte inferior direita mostra o andamento deste processo. Se você interrompe, o som sai cortado ou não sai, pode ser este problema. Verifica o arquivo CACHE, eu criei uma área especial para isto. Pode ser feito em EDIT --> PREFERENCE --> MIDIA 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

guisfs, Quando copia o filme para PR, ele informa que está fazendo o "conforming" e criando um arquivo e na parte inferior direita mostra o andamento deste processo. Se você interrompe, o som sai cortado ou não sai, pode ser este problema. Verifica o arquivo CACHE, eu criei uma área especial para isto. Pode ser feito em EDIT --> PREFERENCE --> MIDIA 

Ah saquei, valeu cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi gente nao sei bem como isso aqui funciona.. o certo e que preciso da ajuda d quem sabe e pode me ajudar estou na chinae aqui alguns site sao bloqueado. e tenho um mac pro estoou sem aacesso ao face a ao youtube queria muito saber como afrei isso. falar

ame do freegate mas tento baixar e nao consigo percebi q era preciso baixar o windows mas tente e nao consegui tb.. alguem pode me dar a dica do que fazer. obrigado

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 29/06/2014 às 10:47, Néstorp disse:

guisfs, Quando copia o filme para PR, ele informa que está fazendo o "conforming" e criando um arquivo e na parte inferior direita mostra o andamento deste processo. Se você interrompe, o som sai cortado ou não sai, pode ser este problema. Verifica o arquivo CACHE, eu criei uma área especial para isto. Pode ser feito em EDIT --> PREFERENCE --> MIDIA 

Irmão muito obrigado foi de grande ajuda valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zamy, não entendi muito bem. Você quer baixar o Windows, para isso é só entrar no site da Microsoft e comprar o Windows. Uma vez houvi falar que na China bloquearam o Windows, não sei se é verdade. Este é o site da Microsoft Store, tenta por aqui.  https://www.microsoftstore.com/store/msbr/pt_BR/cat/categoryID.70035800?epi&gclid=CNiO9aKGutACFdRtgQodzKIMow&gclsrc=ds&tduid=(efbc37c1a9eb5ce33f0e537ba8b52387)(211928)(2016208)(jkp_CNiO9aKGutACFdRtgQodzKIMow)()

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...