Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
rodrigo102030

Tela piscando no jogo

Recommended Posts

Estou com um pc "novo", dual core, gt 430, 2gb ram, 250 hd, enfim, está suprindo minhas necessidades que são apenas jogar cs 1.6 e dota 2.

Acontece que enquanto eu estava utilizando o windows xp estava tudo normal, logo que passei pro windows 7 a tela começou a piscar no cs 1.6 que é um jogo open gl, dei uma pesquisada e vi que poderia ser alguma incompatibilidade no windows 7, mas engraçado que o meu note roda ele normalmente sem piscar a tela nem nada. Piscar que eu digo é que a tela fica piscando preta e o jogo, a imagem não some, mas fica alternando entre tela meio preta/jogo bem rápido. ai eu tenho que minimizar e voltar pro jogo pra parar de piscar. Notei que geralmente isso só acontece quando estou com o jogo e algum outro programa aberto, como o google chrome. Pode ser coincidência, mas pelo que vi quando apenas o jogo está aberto não pisca tanto.

O monitor é certeza que não é, pois troquei de monitor recentemente, e nos dois está acontecendo isso. Não utilizo estabilizador.

O windows 7 é o 32 bits mas eu tinha instalado o 64, troquei pois estava comendo muita da pouca memória que tenho. Com o 32 roda liso, apenas esse problema da tela piscando no cs 1.6 que é chato.

No dota 2 que é um jogo bem mais pesado não acontece absolutamente nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já vi casos parecidos com o seu e era problema com driver de vídeo. Experimente desinstalar e instalar a versão mais atual ou as mais antigas. 

obs: ao instalar o driver de vídeo, vá na opção personalizado e marque a cx instalação limpa e prossiga com a instalação.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Já tentei mas o problema persiste veio, acho que pode ser alguma coisa de incompatibilidade mesmo, pois em jogos mais pesados não acontece nada, apenas no cs 1.6 que é open gl, só que por outro lado também varias pessoas jogam cs no win 7 e não tem problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Então é problema no próprio jogo, veja estes links:

http://www.sitecs.net/tutoriais/csjanela.htm

http://www.webcheats.com.br/forum/cs-tutoriais/1065116-tutorial-counter-strike-1-6-no-windows-7-a.html

Tente entrar em modo de compatibilidade tipo WinXp ou em modo adm.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais