Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
contatoinbs

Criação de App para celular

Recommended Posts

Prezados, bom dia.

Tenho um projeto de desenvolvimento de um APP para celulares, na verdade um aplicativo voltado a suprir uma lacuna de mercado, focado em uma atual demanda. O APP estará está voltado à área acadêmica/universitária e certamente tem todos os requisitos para se tornar referência no cenário nacional. Trata-se de um aplicativo basicamente simples.

 

O aplicativo deverá realizar atividades básicas, como:

a) Cadastro de usuário e cadastro de informações em um banco de dados;

B) Consulta de dados por parte de usuários cadastrados, etc.

 

A intenção é lançar este aplicativo e torná-lo uma empresa/start up, buscando, finalmente, obter lucratividade com o mesmo, uma vez que creio que terá uma grande gama de usuários em todo o país, dada sua essencialidade a estudantes universitários e outros.

Estou procurando um parceiro no desenvolvimento do aplicativo, o qual ficará responsável pela programação do mesmo.

Esta parceria poderá se dar apenas no desenvolvimento, para o qual então estipularemos um valor a ser pago pelo serviço, ou então uma participação na empresa.

Certamente é uma ótima oportunidade.

 

Os interessados poderão entrar em contato comigo de duas formas:

Por e-mail: “contato@inbs.com.br” ou então por Skype: “inbsbrasil”. Como fico online praticamente o dia todo no Skype, basta me chamar para conversarmos.

 

mais informações sobre o aplicativo serão dadas após a realização do contato, uma vez que objetivamos reguardar propriedade intelectual.

 

Assim, novamente coloco meu contato:

Por e-mail: “contato@inbs.com.br” ou então por Skype: “inbsbrasil”.

 

Sem mais para o momento, agradeço desde já.

Att. E. M. Rosa


 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×