Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida de notebook


Posts recomendados

Bom dia Pessoal !
Ja vi alguns topico no forum, mas ainda continuo com algumas duvidas
Vou comprar um notebook para trabalhar e para diversão, tenho para investir 3k no notebook, preciso de um notebook potente mas com custo benefico bom (sei que e difícil, preco baixo + qualidade).

Trabalho como Designer Grafico (utilizo pacote adobe completo, e alguns programas para modelagem 3D).

Tenho em mente esses dois notebook, o que muda e a placa grafica. Entre estes dois qual seria o melhor (Sou meio leigo nesse quesito de configurações de computador) ?

 

http://www.dell.com/br/p/inspiron-15r-5537/pd?oc=i15rbauw103br&model_id=inspiron-15r-5537

 

http://www.dell.com/br/p/inspiron-14r-5437/pd?oc=i14rbauw107br&model_id=inspiron-14r-5437

 

Caso alguem tenham algum outro notebook para indicar, gostaria de saber muito. Outras marcas, modelos, configurações diferentes...

Desde ja Obrigado a todos.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, na minha sincera opinião, eu não compraria um notebook para esse tipo de coisa. Eu já tive um notebook, um ultrabook, e hoje tenho um computador. Sou muito de trocar, eu tinha um computador, vendi e peguei o notebook, vendi e peguei outro computador, vendi e peguei o ultrabook, e agora troquei ele em um computador. As tecnologias avançam a cada dia, a cada dia temos atualizações novas de programas, e a cada dia essas atualizações requerem um sistema cada vez melhor para rodar o programa livremente. A melhor vantagem de ter um computador, é você poder acompanhar essas tecnologias sem precisar fazer a troca do todo. Você pode trocar a placa de vídeo por uma mais forte se precisar, o processador, e assim vai. O notebook, é possível trocar a memoria RAM e fim. Caso haja necessidade de algum outro componente mais potente terá de trocar. Então eu te recomendaria montar um computador, ainda mais pra o tipo de trabalho seu, design. Eu sou designer, trabalho em uma empresa, e faço manutenção de computadores. Então, te recomendo a montar um computador, com um Core i7, 8GB de RAM, Placa de vídeo de 1GB no mínimo e 256 bits, Fonte de 500W p cima. Mas caso mesmo assim ainda prefira um notebook, te recomendo o segundo. A placa de vídeo dele é de 128bits, te dando um melhor desempenho em jogos e em design. No primeiro é só 64 bits. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dentre os que você citou o inspiron 14 é melhor por causa da VGA,  senão me engano acho que a dell distribui somente modelos  64bits na sua linha com a Geforce GT 740M, porém a GT 740M é cerca de 30~40% melhor que a do inspiron 15r (hd 8670M).

 

Amigo por 3K tem o avell (muito bem recomendado nos fóruns).  Tem uma placa de vídeo até muitooo potente para as suas necessidades, mas é uma configuração bem equilibrada no mercado (melhor custo-beneficio atualmente do mercado até 3K.)

 

http://avell.com.br/avell-titanium-b155-max

 

Ainda se preferir ir de dell, da uma olhada na linha latitude 3540 com a VGA Venus PRO (Hd 8850M) e vê se te agrada as configurações.

 

http://www.dell.com/br/empresa/p/latitude-3540-laptop/pd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então felipe97augusto isso e uma coisa que estava vendo tambem em vez de um notebook, um computador, mas gostaria de algo portatil.

 

DeraN, então ja tinha visto os notebook da avell mas fico meio assim de compra em questão de suporte, não sei se e bom mesmo. Então estes notebook da Dell latitude gostei bastante essa placa e boa mesmo ? ela e 128bits ou não ?

 

isrnick e a mesma coisa do notebook do avell não sei como e em questão de suporte se precisar.

 

 

Outro notebook que estou interessado e este, e bom ele ?

 

http://www.dell.com/br/empresa/p/latitude-3540-laptop/pd?oc=cal3540w8008w9braz&model_id=latitude-3540-laptop

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo comprei um latitude 3540 (igual a esse do link, com i7, 8GB e a venus PRO GDDR5). O notebook ainda não chegou, mais pelo que eu pude notar das reviews que vi dele é que ele servirá bem para meu uso (gosto de games, se rodar no médio pra mim já ta beleza - não precisa ser em full hd).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...